Discussões de Bruno Alvarenga da Fonseca (182)

Discussões das quais você participou (159) Respostas Últimas atividades

"Da uma investigada pq Southport nao é conhecida como uma praia para Surf, nao conhec…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 12 Jan, 2014 para Southport ou Surfers Paradise ?

24 12 Jan, 2014
Resposta de Bruno Alvarenga da Fonseca

"Vocabulario, gramatica, em suma, leitura e escrita vc precisa de tempo pra aprender,…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 28 Dez, 2013 para Estudo e trabalho

7 6 Jan, 2014
Resposta de Thiago Santos

"Tem brasileiros fazendo progressiva aki, minha esposa ja fez algumas vezes.. Half he…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 22 Nov, 2013 para Coisas Femininas

236 23 Nov, 2013
Resposta de Ana Laura

"Para tirar a necessidade de hotel e deixar sua trip com oz style vc pode tentar alug…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 22 Nov, 2013 para Melbourne - Ayers Rock/Uluru

4 23 Nov, 2013
Resposta de Caroline Martins

"Eu acho que todas escolas aceitam estudantes desde o "ponto zero", o problema é o ch…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 5 Nov, 2013 para Escolas de inglês

3 8 Jun, 2016
Resposta de Natalia Mengue

"Kmart é onde tem roupas mais baratinho... algums market chineses no centro das cidad…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 3 Nov, 2013 para Dicas e sugestões para quem está chegando...

1082 21 Ago, 2016
Resposta de Dennes Torres

"oi Rafael, se eu puder comentar: Voce esta trabalhando com 2 vertentes muito distint…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 2 Nov, 2013 para Recém formado em engenharia mecânica pergunta...

5 31 Mar, 2017
Resposta de Marco Pamplona

"De 1500$ dolares por mes pra vc (1 pessoa) pagar as despesas de moraria e custo de v…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 31 Out, 2013 para O QUE PRECISO PARA IR MORAR NA AUSTRALIA??

7 31 Out, 2013
Resposta de DIEGO FARIAS

"Dificilmente se conseguira preencher as 20 horas nos primeiros meses. Nao sao todos…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 31 Out, 2013 para Primeira opção

9 31 Out, 2013
Resposta de Re Carvalho

"Moro ha 3 anos. 1) bico aqui e' muito dificil de ter, e' um pais muito organizado, p…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 25 Out, 2013 para Ir para Austrália "na cara e coragem" - Viagem + alternativa

8 29 Out, 2013
Resposta de Camila Santos

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço