Discussões de Bruno Alvarenga da Fonseca (182)

Discussões das quais você participou (159) Respostas Últimas atividades

"Eu nao estou la ainda usando o medcare,(eu fui em 2003) mas dos que conheco q estao,…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 30 Set, 2010 para Tempo de serviço

4 30 Set, 2010
Resposta de Gabriel

"1) conta na Australia se voce trabalhar na area...voce estará se associando a um org…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 30 Set, 2010 para Tempo de serviço

4 30 Set, 2010
Resposta de Gabriel

"Falae, Voce só vai conseguir entrar numa pos com ingles avancado IELTS > 6.5, voc…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 30 Set, 2010 para Qual a melhor cidade na Australia para viver?

309 27 Mar, 2015
Resposta de Monique Soares

"Assim, Sydney ou Melbourne no inverno pode chegar a 7C, até 0. Brisbane ja é mais qu…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 30 Set, 2010 para Qual a melhor cidade na Australia para viver?

309 27 Mar, 2015

"As changes de trabalhar de TI (Fulltime) sem o visto são minimas.(pra nao dizer ZERO…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 28 Set, 2010 para Analista de TI - é muito difícil conseguir um sponsor?

37 6 Mar, 2017
Resposta de Valeria Silva

"Oi, 1) nao conheco a quality 2) voce nao precisa usar agente se voce estiver dispo…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 28 Set, 2010 para Agentes de Imigração

30 26 Out, 2011
Resposta de Wagner Nunes

"Oi eu nunca ouvi falar não, eu utilizei a vivanaaustralia, que é uma das mais conhec…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 28 Set, 2010 para Alguem conhece a agencia AUSFIS?

28 13 Out, 2013
Resposta de JUNIO ALVES PEREIRA

"Depende de quanto voce tera para ficar la como estudante.. coloque ai na sua conta d…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 28 Set, 2010 para Qual a melhor cidade na Australia para viver?

309 27 Mar, 2015

"Embassy tem no mundo todo.. CND, USA, entao se o preco estiver legal pode ser uma bo…"

Bruno Alvarenga da Fonseca respondeu 28 Set, 2010 para Qual a melhor cidade na Australia para viver?

309 27 Mar, 2015

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço