Discussões de B.Barros (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Ola, Eu ainda estou aqui. Na verdade eu moro aqui. Nao sabia nada de ingles ate o…"

B.Barros respondeu 13 Ago, 2010 para Custo médio da viagem para estudo de Inglês.

17 14 Ago, 2010
Resposta de Leonardo Augusto Vasconcelos

"Ola, aqui esta o link: http://www.brasileirosnaaustralia.com/forum/topics/passo-a-…"

B.Barros respondeu 11 Ago, 2010 para Custo médio da viagem para estudo de Inglês.

17 14 Ago, 2010

"A cidade eh muito boa. fica entre duas das mais famosas praias na Australia, Sunshin…"

B.Barros respondeu 11 Ago, 2010 para Custo médio da viagem para estudo de Inglês.

17 14 Ago, 2010

"Ola Leonardo, Morei em Brisbane por um bom tempo, a nica empresa do brasil em QLD q…"

B.Barros respondeu 10 Ago, 2010 para Custo médio da viagem para estudo de Inglês.

17 14 Ago, 2010

"E moro em Toowoomba,mas tive a oportunidade de conhecer outras cidades. Na minha op…"

B.Barros respondeu 10 Ago, 2010 para Qual a melhor cidade na Australia para viver?

309 27 Mar, 2015
Resposta de Monique Soares

"Nao eh tao simples. o empregador precisa ser aprovado pelo departamento de imigracao…"

B.Barros respondeu 9 Ago, 2010 para Analista de TI - é muito difícil conseguir um sponsor?

37 6 Mar, 2017
Resposta de Valeria Silva

"Ola Diego, A situacao esta muito diferente agora, para conseguir ma vaga em TI esta…"

B.Barros respondeu 9 Ago, 2010 para Analista de TI - é muito difícil conseguir um sponsor?

37 6 Mar, 2017
Resposta de Valeria Silva

"Para todos que estao vinda para a Australia, Nao quero de forma nenhuma ser chato o…"

B.Barros respondeu 9 Ago, 2010 para Mês/Ano e Cidade para juntar quem esta indo na mesma época.

2222 28 Jun, 2016
Resposta de Murilo Ramos Pires

"Nao eh possivel. Brasileiros nao sao permitidos visto de trabalho se nao tiver patr…"

B.Barros respondeu 9 Ago, 2010 para vistos

3 9 Ago, 2010
Resposta de Débora Araujo

"So digitar portaloceania no google. Em relacao a Sydney, vc ta certo, eh uma das me…"

B.Barros respondeu 9 Ago, 2010 para Custo de Vida

3 9 Ago, 2010
Resposta de B.Barros

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2018   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço