Discussões de Marlene Oliveira (217)

Discussões das quais você participou (72) Respostas Últimas atividades

"Crianças, Aproveito a oportunidade para atualizar a informação acima que é de Nov 20…"

Marlene Oliveira respondeu 1 Out, 2016 para Visto de Turista e Renovação na Austrália

12 1 Out, 2016
Resposta de Marlene Oliveira

"Oi Rui, Se é comigo que você quer falar, por favor me mande uma mensagem para marlen…"

Marlene Oliveira respondeu 1 Out, 2016 para Visto de Turista e Renovação na Austrália

12 1 Out, 2016

" Já respondi, Gabriel. "

Marlene Oliveira respondeu 9 Mar, 2016 para PÓS GRADUAÇÃO NA AUSTRALIA para graduados no Brasil

10 9 Mar, 2016

"Sim, tenho, Gabriel. Qual a sua verba para esse mestrado? E quando você quer vir. …"

Marlene Oliveira respondeu 9 Mar, 2016 para PÓS GRADUAÇÃO NA AUSTRALIA para graduados no Brasil

10 9 Mar, 2016

"Olá Gabriel!  Você é engenheiro civil? Se for, dê uma espiada no site neste link:ww…"

Marlene Oliveira respondeu 8 Mar, 2016 para PÓS GRADUAÇÃO NA AUSTRALIA para graduados no Brasil

10 9 Mar, 2016

"Em princípio, não, Beatriz.  Mas a lei prevê casos especiais e então o  melhor seri…"

Marlene Oliveira respondeu 30 Nov, 2015 para DUVIDA SOBRE IMIGRAÇAO

1 30 Nov, 2015

"Olá Leonardo, Como o Luiz Henrique disse, trabalho para estudante na Australia, não…"

Marlene Oliveira respondeu 28 Out, 2015 para pretendo me mudar para Australia em 2016

16 13 Abr, 2016
Resposta de alex gil malverdi

""

Marlene Oliveira respondeu 28 Out, 2015 para pretendo me mudar para Australia em 2016

16 13 Abr, 2016
Resposta de alex gil malverdi

"Cassia, Para lhe dar uma resposta totalmente correta, eu precisaria conhecer todos…"

Marlene Oliveira respondeu 21 Set, 2015 para Visto de Casado

18 21 Set, 2015

"Olá Felipe, Quando a sua namorada fez a aplicação dela, para obter o visto de estuda…"

Marlene Oliveira respondeu 20 Set, 2015 para Visto de Casado

18 21 Set, 2015

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço