Discussões de Vagner (44)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"Já faz algum tempo que sair de lá Luis, então posso estar meio desatualizado. Em Per…"

Vagner respondeu 6 Jan, 2014 para curso técnico de designer

17 3 Mar, 2015
Resposta de Talina Ribeiro

"Eu fiz isso quando fui para a Austrália Thiago, e gostei, mas tem seus prós e contra…"

Vagner respondeu 19 Jul, 2013 para Curso de Inglês ou Curso Técnico? Para quem já tem inglês bom.

4 20 Jul, 2013
Resposta de Thiago Deoti - Brisbane

"AUD1,500 por mês é uma boa quantia sim Marco, lógico que com o curso já pago. Mas se…"

Vagner respondeu 26 Jun, 2013 para Custo de vida perth

4 31 Mar, 2016
Resposta de sergio torquato rodrigues

"Muitas vezes é mais fácil ir no site da escola e ver quais os agentes que tem licenç…"

Vagner respondeu 18 Abr, 2013 para Escola de inglês em Sydney - Centre for English Teaching - CET

2 18 Abr, 2013
Resposta de Daniele Santos

"Depende da sua sorte de encontrar uma familia legal Daniel. Mas a maioria tem regras…"

Vagner respondeu 9 Abr, 2013 para Homestay - Conselhos

7 8 Jun, 2014
Resposta de Karina Luciana Silva

"Alguns tipos de vistos são necessários apresentar uma cópia do exame de proficiência…"

Vagner respondeu 28 Mar, 2013 para Proficiência na lingua inglesa

6 29 Mar, 2013
Resposta de William Mochel

"Esses translados que existem para estudantes é a pior roubada..rs.. Paguei AUD 100 q…"

Vagner respondeu 7 Mar, 2013 para Serviço de traslado da escola - vale a pena contratar?

14 13 Mar, 2013
Resposta de Daiane

"Oi Flavia.. Aqui tem bastante Igrejas sim.. Tem a YWAM, mas o culto são na sexta a n…"

Vagner respondeu 4 Mar, 2013 para Igrejas Protestante em Perth

4 4 Mar, 2013
Resposta de Flavia Mesquita

"Acho que todas as escolas de Ingles de Perth estão cheias de brasileiros..rs.. Não t…"

Vagner respondeu 15 Fev, 2013 para DEZEMBRO/2013 - PERTH

8 19 Fev, 2013
Resposta de Natalia Cristhina Santos Campos

"Não sei muito sobre isso não Gabriel, mas para dar entrada na cidadania australiana…"

Vagner respondeu 13 Fev, 2013 para Curso Universitário na Austrália: Dúvidas

6 15 Fev, 2013
Resposta de Anna

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço