Todas as Discussões Marcadas 'TI' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Área de TI

Primeiramente boa noite à todos! Pretendo me mudar do Brasil assim que me formar e tentar a vida neste belo país. Meu perfil: Tenho 23 anos…

Iniciado por Pedro Rates

0 24 Ago

Skilled Visa para engenharia Elétrica e TI

Olá pessoal;  Estou iniciando minha "maratona" (ainda no brasil) em busca do meu Skilled Visa na Austrália pois fui convidado por ser forma…

Iniciado por Thiago Miranda Idavino

0 15 Jul, 2014

Profissional de TI mudando para a Austrália - Preciso de orientação!

Boa tarde amigos, Gostaria de pedir ajuda para pessoas que tenham ou tiveram um perfil parecido com o meu. Tenho 34 anos, solteiro, trabalh…

Iniciado por Alex Fernandes

0 25 Jan, 2014

Escolhendo curso apropriado de acordo com o Mercado de TI na Austrália (Renovando Student Visa)

Olá, Sou formado em Sistemas de Informação e possuo experiência no Brasil de 4 anos trabalhando na área de consultoria e suporte em integra…

Iniciado por Vinícius Löw

4 5 Jun, 2013
Resposta de Thiago Santos

Agencias de migracao e visto. Experiencia compartilhada!

Prezados,Estou no longo processo para conseguir o Skilled Visa... Na verdade ainda estou na fase de planejamento. Este planejamento envolve…

Iniciado por Cleriston

29 29 Ago, 2012
Resposta de André Dantas dos Santos

Feedback do pessoal de TI

Pessoal,        Gostaria de um feedback do pessoal de TI que foi para a Australia com visto ou expectativa de permanência.       Quanto tem…

Iniciado por Leon Kleinberger Salim

24 8 Abr, 2012
Resposta de Bruno Alvarenga da Fonseca

Trabalho em TI

Boa noite pessoal, Sou formado em Sistemas de Informação e trabalho com desenvolvimento de software a mais ou menos oito anos(asp.net, C#,…

Iniciado por Fernando Gonçalves José

10 7 Mar, 2012
Resposta de Marcel Fernandes

Qual a melhor maneira de migrar para profissionais de Desenvolvimento de sistemas

Pessoal,Ja morei na australia por um ano quando fiz intercambio universitario e gostei muito do pais.Tanto que agora que me graduei estou c…

Iniciado por Joao Ferraz Villela

2 8 Mar, 2010
Resposta de Leo

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2017   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço