Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
![]() Remédio Controlado na AustráliaOlá, Alguém sabe dizer se há alguma empresa que entrega medicamentos na Austrália? Ou algum convênio? Eu uso Adalimumabe (Humira), é um med… Iniciado por Haryz Wanderley |
0 | 31 Ago, 2017 |
![]() Despachante ou Agencia?Oi gente, to com uma duvida imensa sobre viajar para Australia. Nunca viajei pra fora do pais então to com duvida em relação a escolher na… Iniciado por Thainá Fernandes Batista |
0 | 14 Jun, 2015 |
Trabalhar, estudar e se possivel morar - - Muitas duvidasOlá, bom dia a todos... Sou novo aqui na comunidade Brasileiros na Australia, estou planejando a minha viagem, mas andei lendo alguns topic… Iniciado por Fernando Mezher Silva Lopes |
2 |
11 Maio, 2011 Resposta de Thiago Henrique dos Santos |
![]() Alguem pode me ajudar? (:Oi. No final do ano eu vou ir pra Australia (sem empresa de intercambio). Bom.. eu vou para fazer um curso de inglês e para trabalhar e adq… Iniciado por Alexandre Monteiro Barbosa |
0 | 23 Mar, 2011 |
![]() BRISBANE para veteranos ou novatos!Dicas de quem está morando em Brisbane ou pretende ir para lá!!!Estou indo em Abril/Maio deste ano. Gostaria de pedir dicas de quem está ou já esteve em Brisbane. Afinal todo mundo aqui já passou ou vai… Iniciado por Douglas Adão de Oliveira |
1 |
22 Jan, 2011 Resposta de Douglas Adão de Oliveira |
1675 membros
965 membros
726 membros
541 membros
356 membros
© 2018 Criado por Gabriel.
Ativado por