Todas as Discussões Marcadas 'de' (24)

Tópicos Respostas Últimas atividades

asics france types de sacs

Puisqu'il s'agit d'une célébration du moncler france thé timberland moncler soldes france japonais, vous pouvez trouver quelque michael mic…

Iniciado por william wei

0 9 Maio, 2017

Dúvida sobre categoria de CNH.

Olá pessoal, Alguém sabe quais são as legendas das categorias da carteiras de motorista na Australia. Exemplo no Brasil: A- Moto B- Carro…

Iniciado por Thiago Souza de Araújo

26 10 Dez, 2016
Resposta de Roger

Como validar diploma brasileiro?

Olá a todos, eu sou engenheiro de produção e gostaria de saber se o diploma brasileiro é válido na Austrália? Quais exigências? Outra coisa…

Iniciado por David Lieb

0 17 Out, 2016

Vale a pena tentar validar diploma de Tecnólogo?

Olá; Sou Tecnólogo em manutenção industrial, formado pela UTFPR. Estou cursando inglês a cerca de um ano (nivel básico ainda). Tenho um emp…

Iniciado por Ricardo Schrattner

2 21 Ago, 2016
Resposta de Dennes Torres

Custo de vida perth

Boa noite! Quantas duvidas surgem, mas que bom que encontrei esta comunidade, ao menos vejo que nao sou o único.... Pois bem, tendo uma vid…

Iniciado por marco miritello

4 31 Mar, 2016
Resposta de sergio torquato rodrigues

VISTO DE RESIDENTE PERMANENTE AUSTRALIANO - AVALIAÇÃO GRATUITA

Carreiras e Profissões em Demanda na Austrália em 2015-2016 Boas notícias para quem deseja trabalhar na Austrália! O Departamento de Imig…

Iniciado por Michele Stecca

3 10 Fev, 2016
Resposta de Samuel Barros

Curso de Ingles 12 semanas

Ola pessoal,  Fiz um orçamento na ci.com.br de um curso de inglês de 12 semanas com 24 aulas/semana. O valor ficou em R$ 8011. Gostaria de…

Iniciado por Diego Armando Avelar

0 19 Dez, 2015

DOUTORADO NA AUSTRALIA - pleno ou sanduiche

Olá pessoal, tudo bem? Entro aqui para me dispor no atendimento dos alunos e dos candidatos para TODAS AS UNIVERSIDADES AUSTRALIANAS na mod…

Iniciado por Erika Watanabe

0 5 Jan, 2015