Todas as Discussões Marcadas 'de' (24)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Universidades

Boa noite!Alguém conhece alguma universidade mais indicada para cursar Engenharia de Produção lá na Austrália ?Desde já, agradeço a atenção…

Iniciado por Renan Kullock

0 12 Set, 2014

Universidades

Boa noite!Alguém conhece alguma universidade mais indicada para cursar Engenharia de Produção lá na Austrália ?Desde já, agradeço a atenção…

Iniciado por Renan Kullock

0 12 Set, 2014

ESCOLA DE INGLES EM GOLD COAST

Galera, to indo morar em gold coast no final de janeiro de 2014, e queria saber se alguem aqui tem alguma dica de alguma escola de ingles b…

Iniciado por Giuliana Lorenzon

0 18 Nov, 2013

Bolsa para Jogadores? Visto de Dependente?

Olá. Meu nome é Claus, atualmente moro em São Paulo, vou para Austrália em 2014 com a minha futura esposa, pretendo ir para Sidney ou Brisb…

Iniciado por Henrique

2 19 Out, 2013
Resposta de Henrique

Validação de cursos

Olá pessoal, Sou formado em Física (nível superior) e em Eletrotécnica (Técnico) e também tenho passaporte Italiano. Vou pra Australia fica…

Iniciado por Gustavo AMK

6 21 Dez, 2012
Resposta de Bruno Alvarenga da Fonseca

Brisbane: emprego e estudo, por 1 mês?

Olá a todos!Bom, eu estou com planos de ir para Brisbane depois do Natal desse ano, durante um mês. Vou ficar na casa de um amigo, e portan…

Iniciado por Ninha Alvarenga

12 30 Maio, 2012
Resposta de Larissa Cristina Silva

Migrar para a Australia

Oi, pessoal! Bom, acabei de voltar semana passada de Sydney, onde morei durante 1 ano, e agora estou pensando uma forma de voltar como res…

Iniciado por Daniela Trevisol

2 7 Abr, 2012
Resposta de Bruno Alvarenga da Fonseca

Trabalho com visto de estudante

ola pessoal,muita gente me pergunta sobre trabalho e o visto de estudante, ou sobre quem tem cidadania europeia se eh mais facil, sobre emp…

Iniciado por Luciana Carter

8 7 Fev, 2012
Resposta de Anna

Curso de Inglês na Austrália

Amigos,   estou pensando em fazer 6 meses de curso na Autralia. Alguém indica uma agência no Rio de Janeiro honesta e alguma escola boa na…

Iniciado por leandro

5 21 Abr, 2011
Resposta de Acauã Bastos

Estágios na área de Turismo na Australia

Oi Pessoal! Sou estudante de turismo, e iguais a mim, há outros universitários que também pensam em optar por um estágio na Austrália, na á…

Iniciado por Bruno Geraldo da Silva

0 17 Abr, 2011

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço