Todas as Discussões Marcadas 'diploma' (6)

Tópicos Respostas Últimas atividades

([email protected])Buy Passports,Drivers license,ID cards,Visa,IELT,TOAFL etc..,

([email protected])Buy Passports,Drivers license,ID cards,Visa,IELT,TOAFL etc.. Hello friends Get a second chance in life with new ide…

Iniciado por dodoman

1 22 Set
Resposta de LEGITDILZ

Buy Real/Fake Passports,Drivers license,ID cards,Birth certificate,Visa etc=== [email protected]

Compre passaportes reais / falsos, licença de motorista, cartões de identidade, certificado de nascimento, visto, etc. Você está tentando m…

Iniciado por gwan papi

0 28 Jan

Como validar diploma brasileiro?

Olá a todos, eu sou engenheiro de produção e gostaria de saber se o diploma brasileiro é válido na Austrália? Quais exigências? Outra coisa…

Iniciado por David Lieb

0 17 Out, 2016

Vale a pena tentar validar diploma de Tecnólogo?

Olá; Sou Tecnólogo em manutenção industrial, formado pela UTFPR. Estou cursando inglês a cerca de um ano (nivel básico ainda). Tenho um emp…

Iniciado por Ricardo Schrattner

2 21 Ago, 2016
Resposta de Dennes Torres

Como reconhecer diploma de química brasileiro?

Oi pessoal, Estou com dificuldade em descobrir como fazer para que meu diploma de química (UNICAMP) seja válido em território australiano.…

Iniciado por Karina Fukuda

1 8 Jan, 2013
Resposta de Shandra Guichard

homologaçao de diploma

tem muitos tópicos nessa página para trabalho, acho que tá faltando mais informaçoes sobre estudo (vamos estudar galera!!!). como é process…

Iniciado por Ana Paula Pimenta Sant'Anna

18 12 Abr, 2012
Resposta de mariana carotta

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2018   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço