Todas as Discussões Marcadas 'sydney' (23)

Tópicos Respostas Últimas atividades

MELHOR BAIRRO PARA SE MORAR EM SYDNEY, CUSTO X BENEFÍCIO

Gostaria de saber quais são os bairros mais interessantes para morar em Sydney, digo aqueles bairros em que tem boas opções de transporte,…

Iniciado por Michel Souza Lima Campos

4 28 Dez, 2017
Resposta de Guilherme Pablo Pinheiro Garcia

Visto para janeiro

Pessoal, estou indo para Sydney dia 14 de janeiro, meus documentos entraram no processo da embaixada dia 3/11/2017. Queria saber quem també…

Iniciado por Victor Gabriel

0 15 Nov, 2017

Cotações prontas para estudar 6 meses de ingles em várias cidades da Australia

Oi galera tudo bem? Já pensou em morar na Austrália? Estou com cotações prontas para 6 meses de estudo de inglês em Adelaide, Perth, Sydney…

Iniciado por Guilherme DUB

30 25 Set, 2017
Resposta de Jonas Brandão

Moradia Sydney

Outra pergunta:Estou fazendo algumas pesquisas de local para morar em Sydney. Penso em dividir ap com alguém. Vocês tem dicas ou indicações…

Iniciado por Carol Fonseca

1 7 Fev, 2017
Resposta de Flavio Bolognese Jorge

Intercabio para Sydney

Fala pessoal Quero fazer intercambio para a Austrália no inicio de 2017,queria saber se eu posso fazer intercambio sem ajuda de agencia(par…

Iniciado por Maike Martins

2 2 Fev, 2017
Resposta de Rodrigo Morelli

Praias calmas em Sydney e Gold Coast

A Austrália é bem conhecida pelas praias propícias para surf. Mas para quem não curte altas ondas, quais seriam as opções de praias com pou…

Iniciado por FELIPE S RIBEIRO

0 16 Out, 2016

2017- VIDA DE INTERCÂMBIO- POSSÍVEL GUARDAR DINHEIRO

Olá, pessoal. Em janeiro do ano que vem estou indo estudar inglês em Sydney. Pretendo trabalhar e dividir acomodação a partir do segundo m…

Iniciado por ANA LUCIA MENEZES PERDIGAO

13 28 Jun, 2016
Resposta de Leandro

Tem algum Designer Gráfico com experiência e talento querendo trabalhar na área, aqui em Sydney

Fala pessoal, alguém estaria interessado em uma vaga de designer gráfico? Tem de ter experiência, inglês avançado e estar morando em Sydney…

Iniciado por Gabriel

4 11 Nov, 2015
Resposta de Norton de Castro Gomes

Morando em Sydney

E ae pessoal, Recentemente recebi uma proposta de emprego de uma empresa localizada em Sydney, na George Street pra ser mais específico. I…

Iniciado por Diego Freitas

0 14 Abr, 2015

Engenheiro na Austrália (Sydney)

Olá,  Tem algum engenheiro (mecânico, eletrico, produção, etc...) aqui na comunidade que foi para Australia com visto de estudante e depois…

Iniciado por Bruno

2 1 Abr, 2015
Resposta de Mayara Felix Costa

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2018   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço