Todas as Discussões Marcadas 'visto' (39)

Tópicos Respostas Últimas atividades

GRUPO DE WHATSAPP - COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Olá a todos. Como estão? Espero que bem. Meu nome é Diego. Sou um recém-formado em propaganda e MKT, e decidi que em 2016 irei para a Aust…

Iniciado por DIEGO PAULA REIS

47 2 Maio
Resposta de Leandro Cardoso Da Silva

Visto para janeiro

Pessoal, estou indo para Sydney dia 14 de janeiro, meus documentos entraram no processo da embaixada dia 3/11/2017. Queria saber quem també…

Iniciado por Victor Gabriel

0 15 Nov, 2017

"Renovação" do Visto de Turista

Olá, pessoal. Tirei um visto de turista em 2016. Desde então, viajei para a Austrália duas vezes (entre julho e novembro de 2016 e entre ma…

Iniciado por Makoto Yamamoto

0 19 Jun, 2017

Visto de casal!

To chateado...se alguém passou por algo parecido me conte!em outubro de 2015 fechei uma escola de 25 semana para minha esposa e eu de acomp…

Iniciado por soup of

19 7 Jun, 2017
Resposta de mykaelly munique pereira de paiv

Demora no visto

Boa noite pessoal! Minha viagem para Sidney é amanhã às 5:50hr e o visto do meu namorado ainda não saiu! Ele aplicou em Janeiro, já passou…

Iniciado por Marina Panzera

1 4 Maio, 2017
Resposta de Adriano Diu

Visto Estudante

Olá, estou no processo de estudar na Australia e gostaria de tirar uma dúvida:Numa agencia de viagem, me disseram que o processo para tirar…

Iniciado por Carol Fonseca

2 6 Fev, 2017
Resposta de Carol Fonseca

Doutorado + Acompanhante

Pessoal, podem me ajudar com uma duvida? Minha namorada passou num doutorado na australia para 04 anos com bolsa. Pensamos em nos casar ago…

Iniciado por Fernando Coronato

2 2 Fev, 2017
Resposta de Fernando Coronato

Troca de Visto 416 Estágio para Visto de Estudante

Pessoal, boa noite! Tenho 22 anos e sou formada em Hotelaria. Me inscrevi para um estágio de um ano com o visto 416 de trabalho para a Aus…

Iniciado por Mariana Alves Rubim da Silva

2 10 Nov, 2016
Resposta de Mariana Alves Rubim da Silva

Dúvida Partner Visa Subclass 309

Olá, alguém aí já aplicou para o partner visa (subclass 309)? Gostaria de obter informações de quem já tem experiência.

Iniciado por Angela Ferreira

0 2 Ago, 2016

Dúvida Partner Visa Subclass 309

Olá, alguém aí já aplicou para o partner visa (subclass 309)? Gostaria de obter informações de quem já tem experiência.

Iniciado por Angela Ferreira

0 2 Ago, 2016

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

Principal conteúdo 

1 Trampo

Trampo

© 2018   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço