Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Sydney, Melbourne,Brisbane,GoldCoast,Perth ou qualquer outra cidade da Ozzieland qual eh a melhor, PQ?????

Bom, Galerinha legal estar aki e espero conhecer bastante gente ainda e principalmente a Galera de Perth. E gente que um dia queira estar por la...eu mesma nao estou....mas so por enquanto, e morei um bom tempo por la, e posso dizer que qualidade de vida la eh fenomenal.....My opinion!!! Porem quem esta em Perth, sabe que Perth nao eh a primeira cidade que vem na nossa kbca se tratando de AUS e sim as cidades mais conhecidas!!!! Entao deixe seu recado falando das cidades da AUS...Nao precisa ser so o lugar que vc esteja e sim lugares que vc morou, visitou ou algo que ja ouviu sobre....da uma clareada nas ideias de quem pretende se mudar ou viajar pela Australia!!!
bjokas

Exibições: 14

Responder esta

Respostas a este tópico

cadê galera!!! já tô cansada de ouvir de perth!!! quero saber do resto :) porque ninguém fala do deserto??? quem sabe eu naum vou viver 'into the wild'??? xoxoxo
acho que esta respondido entao paulinha, perth eh o melhor lugar...hahahhaha
brincadeira, eh pessoal, temos uma amiga de Gold Coast que simplesmente ama lah, tenho que pedir pra ela comentar...
beijokas
Olha Galera, Gold Coast eh Maravilhoso, ainda mais pra quem ama uma praia. Nao conheco mto bem, mas ja ouvi mta gente falar que la eh mto dificil de arrumar um trabalho por la....Ou eh facil arrumar emprego so em Hoteis como Housekeeping....que nao eh uma coisa tao legal assim....Entao por isso continuo com Perth, acho que em relacao a servico, eh melhor, fora outras coisinhas...Se eu morasse em Perth, e fosse mudar eu escolheria com certeza Brisbane como cidade pqna e Melbourne como cidade grande.

bjokas
Trabalho na Gold Coast...sim, tem muito...tem epocas que tem mais e epocas que tem menos....A epoca que tem mais e a partir de Outubro, ai BOMBA ate Marco....Quem chega em Abril tem um pouco de dificuldade para achar, mas acha...quem procura acha....Paraiso na terra sem duvida.
oi acho que vc poderia me ajudar estou pensando em ir para a Australi ano que vem , mas vejo que o custo de vida ai e bem caro moradia , nao sei comida estou baseando pela moradia que gira em torno de 150 a duzentos dollares por semana, podeir a me dizer quanto ganha por hora ai no sub emprego como vivo nos estdos unidos a muito tempo falo ingles e portugues e espanhol bem , sera que arrumaria emprego facil sei fazer quase tudo limpeza , cozinha , grafica restaurante etc muito obrigado
Sou carioca e quero ir para a Austrália e dezembro. ^Meu inglês é básico. Qual melhor cidade para eu conseguir trabalho? Pode ser qualquer trabalho, não precisa ser na minha área.

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço