Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Tenho um amigão que tá morando em Perth, ele com a esposa, ele só me conta coisas boas de lá, então como sempre tive vontade de viajar e estudar melhor inglês, estou planejando pro começo do ano que vem, alguém mais ai de Perth? abraços.

Exibições: 17

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola...
Perth eh um paraiso mesmo... aqui o q vc almeja vc consegue... eh so ter foco!!!
Tem muitos brasileiros aqui, como em qquer lugar da Australia... Venha sim... vc vai adorar morar na ozzyland!!!
beijos
Debora,
haha Ozzyland? pq esse nome?
De fato você disse bem, meu amigo também só fala maravilhas desse lugar, disse que não quer mais morar no Brasil, ele tá a uns 9 10 meses ai, disse que a cidade é super tranqüila mesmo, oportunidades de trabalho as toneladas, aqui no Brasil eu trabalho como publicitário, mas meu inglês é muito meia boca, vou ai pra aprender, então sei que vou ter que dar aquela ralada básica, esse meu amigo por exemplo, era reporter aqui no Brasil, ele hoje é correspondente da Band ai, mas tá trabalhando como garçon pois ainda não tá 100% no idioma pra encarar um trabalho em algum meio de comunicação, ele me diz que no começo é meio que sacrifício mesmo, mas diz que vale muito a pena pela experiência e outras coisas boas que morar num país de primeiro mundo trás, gostaria de ir mantendo contato, legal fazer amigos e quando chegar ai não vou ficar tão por fora rsrs, mas brigadão por responder a minha msg, no que você tá trabalhando ai? foi pra estudar ou trabalhar mesmo?
Bjos.
e ai cara? foi mal entrar no assunto de vcs ai...mas eh q estou na msm q vc cara..to mto afim de ir pra perth, talvez va no fim do ano, entao qq novidade sobre a cidade a gente vai mantendo o contato, falou? sou do rio de janeiro.. e vc cara? ja tem informações importantes? como emprego...clima...custo de vida...essas coisas? abs felicidades
meu amigo Jonas, que está morando lá a quase um ano, só me conta maravilhas, de começo vou ficar na casa dele, ele já tá bem esperto por lá, morando com a esposa, veio pro Brasil passar um mês e foi quando conversamos mais sobre a vida lá em Perth, ele diz que a cidade é ótima pois naum tem aquela doidera de Sidney ou qualquer outra cidade mais agitada, Perth tem pouco mais de 1 milhão de habitantes então tem aquela coisa bacana de não ser uma cidade muito saturada, olha ai o meu msn brunojwa@hotmail.com adciona aê e vamos manter contato, abraços.
ola debora...aki eh o tadeu...vi q vc tem bastantes informações sobre a cidade de Perth..e to aqui pra te pedir uma ajuda...como q são as coisas ai...tipo oportunidades de emprego, custo de vida, o clima da cidade...essas coisas básicas se puder ajudar ficaria mto grato :) bjs e felicidades
acredito que a escolha da australia para aprender o ingles eh a certa cara, independente da cidade. Primeiro porque ha muitos estudantes internacionais de toda as partes do mundo e segundo porque te da oportunidade de trabalhar 20 horas semanais sendo estudante, o que te ajuda com a pratica do ingles, e a levantar uns dolares pra tomar uma gelada.

abraco e
boa sorte!

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço