Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Tenho um amigão que tá morando em Perth, ele com a esposa, ele só me conta coisas boas de lá, então como sempre tive vontade de viajar e estudar melhor inglês, estou planejando pro começo do ano que vem, alguém mais ai de Perth? abraços.

Exibições: 17

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola...
Perth eh um paraiso mesmo... aqui o q vc almeja vc consegue... eh so ter foco!!!
Tem muitos brasileiros aqui, como em qquer lugar da Australia... Venha sim... vc vai adorar morar na ozzyland!!!
beijos
Debora,
haha Ozzyland? pq esse nome?
De fato você disse bem, meu amigo também só fala maravilhas desse lugar, disse que não quer mais morar no Brasil, ele tá a uns 9 10 meses ai, disse que a cidade é super tranqüila mesmo, oportunidades de trabalho as toneladas, aqui no Brasil eu trabalho como publicitário, mas meu inglês é muito meia boca, vou ai pra aprender, então sei que vou ter que dar aquela ralada básica, esse meu amigo por exemplo, era reporter aqui no Brasil, ele hoje é correspondente da Band ai, mas tá trabalhando como garçon pois ainda não tá 100% no idioma pra encarar um trabalho em algum meio de comunicação, ele me diz que no começo é meio que sacrifício mesmo, mas diz que vale muito a pena pela experiência e outras coisas boas que morar num país de primeiro mundo trás, gostaria de ir mantendo contato, legal fazer amigos e quando chegar ai não vou ficar tão por fora rsrs, mas brigadão por responder a minha msg, no que você tá trabalhando ai? foi pra estudar ou trabalhar mesmo?
Bjos.
e ai cara? foi mal entrar no assunto de vcs ai...mas eh q estou na msm q vc cara..to mto afim de ir pra perth, talvez va no fim do ano, entao qq novidade sobre a cidade a gente vai mantendo o contato, falou? sou do rio de janeiro.. e vc cara? ja tem informações importantes? como emprego...clima...custo de vida...essas coisas? abs felicidades