Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Compania aerea eh foda neh! A gente nunca sabe o q vem pela frente... eh sempre bom ouvir dos q ja passaram por isso pra gente nao ter q passar tbm, as historias sao mtas e claro tbm tem a sorte e o azar envolvido, mas podemos sempre analisar de todos os lados. Aki o pessoal q ja voou podera deixar suas opinioes sobre as cias aereas com notas em quesitos, assim o povo q vem pode ter mais nocao do q esta pagando (na minha opiniao as vezes vale pagar um pouco a mais pra ir de outra cia). Bom o quesitos deverao ser os seguintes: PRECO, CONFORTO, SERVICO DE BORDO, ESPERA/PARADAS, e Comentarios... Pontuacao de 1 a 5, ok?

Tags: aerea, aereo, aviao, cia, compania, voo

Responder esta

Respostas a este tópico

Emirates eh mto boa... mas de modo geral as companhias todas tem se modernizado no trajeto para a Australia, na maioria sao aeronaves bem modernas e renovadas internamentes... Emirates, TAM, Qantas, Lan Chile, e ate mesmo South African ouvi noticias de q tem novos avioes... mas parece q o aeroporto de Dubai eh bem bacana hahah...
Boa Sorte!

Responder esta

Galera,

Alguem sabe sobre a british airways

Primeiro vou com a british airways ate buenos aires depois é com a qantas

Alguem tem alguma dica

Grato

Filipe

Responder esta

Fui pra Indonésia de EMIRATES e foi tudo alucinante, recomendo!!!!

Responder esta

Galera,

Alguem sabe sobre a british airways

Primeiro vou com a british airways ate buenos aires depois é com a qantas

Alguem tem alguma dica

Grato

Filipe

Responder esta

Estou pensando em ir para australia em julho..será que está em cima da hora?? quanto ao visto, o que v6 recomendam? uma agencia que faça tudo ou eu msm correr atras de tudo?

Responder esta

as agencias sem duvida poupam mto trabalho e dor de cabeca com o visto, e tbm tem precos e acordos mto mais barato... procure uma agencia sim... o processo do visto demora cerca de 20 dias, mas antes disso eh preciso enviar uma serie de documentacoes e aprovacoes... o ideal eh ter uns 2 meses para todo o processo, e se agilizar e tomar decisoes rapido.

Responder esta

Ola... sou nova aqui na comunidade e estou adorando todas essas informações..
embarco daqui 2 semanas, dia 12 de agosto, e vou com LAN CHILE já tinha comprado com antecedencia
por causa do preço, mas confesso que fico mais aliviada em saber da opniao de vcs sobrea cia e
sobre o país...
Irei ficar em Sydney fazer curso de ingles, que alias eu nao falo quase nada... se tiver alguém pra trocar
informações já me ajuda muito.

Bom, e daqui umas semanas estarei aqui para dar minha nota em relacao cia entao.

Responder esta

Minha dica eh ver o ranking das cias aereas no site http://intercambiobrasil.com.br/avaliacoes/companias-aereas/ se alguem ja voo por alguma delas pode rankea-las tambem

Responder esta

RSS

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.
E por favor nao publiquem propagandas.
Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Badge

Carregando...

© 2010   Criado por Gabriel Gemignani no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo