Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

tem muitos tópicos nessa página para trabalho, acho que tá faltando mais informaçoes sobre estudo (vamos estudar galera!!!). como é processo de hologaçao de diploma brasileiro na australia? ou naum precisa homologar, só uma traduçao tá valendo??

Tags: diploma, universidade

Exibições: 160

Responder esta

Respostas a este tópico

E ae Paulinha...

Entao nao eh necessario homologar nao, eles aceitam aki o nosso diploma traduzido oficialmente. Para o mestrado bastou a simples traducao juramentada q custa cerca de 60 dolares e pude aplicar numa boa. Ja para aplicar para o visto de residencia eh necessario enviar uma serie de documentos para um orgao do governo a ver se eles te aprovam como profissional da area, para isto tbm nao eh necessario homologar, mas exigem historico escolar detalhado traduzido, alem do diploma tbm traduzido, ai vai uma granaa...

Valeu por apoiar os estudos!!!
Ee paulinha, me orgulha mesmo!! haha, o povo so quer saber de trabalhar...hehe, na verdade o pessoal quer saber de trabalho pq precisa chegar com seguranca de que vai conseguir se manter e geralmente os brasileiros chegam e estudam ingles e depois cursos baratos pra poder fazer grana mesmo. Mas acho que vc esta certa, depois de um tempo tem que comecar a pensar em pos, mestrado mesmo, eh uma otima oportunidade. O bom daqui eh que o pessoal, como o Gabriel disse, aceita mesmo nosso diploma, a gente tem que traduzir uma seria de coisas, mas nada de homologacao, legal ne?
Boa sorte Paulinha, a aussieland te espera...hehehe
muito bom saber....to pensando em trabalhar na minha área Biologia.....que eu amo .....to iniciando minha caminhada aqui.....conto com as informações de vcs......bjuss !!!!!

Depende do que vc se formou. Se for na area da saude, precisa passar por um processo que envolve provas de Ingles e  provas de habilidades especificas teoricas e praticas. Processo bem caro, posso te falar por experiencia propria. Meu processo custa entre 5 e 6 mil.

Tendo passado pelo processo seu diploma e homologado....

nossa custa tudo isso? eu sou formada em ed fisica aqui e fui informada que eu tinha que fazer esse reconhecimento do diploma, pelas materias nao serem a mesma quando eu fui..queria tentar, mas custando isso!

Nao sei se pra Ed Fisica custa isso. Eu sou fisio e foi isso que eu tive que pagar... da uma olhada no site do orgao regulamentador de Ed Fisica daqui.

mas vc teve que fazer matérias pra reconhecimento ou esse valor que vc falou e pra todo o processo de habilidades? e que ai a faculdade de educação física e outra coisa pelo que me disseram. exercise science e o que seria a ed fisica nossa aqui. é que no seu caso fisio da residencia, entao acho que vale a pena. no meu caso nao sei ao certo, eles fazem certificados e pronto ja podem trabalhar na area.

Foi todo o processo. Tive que fazer o IELTS academico, prova pratica e atender 3 pacientes de neuro, cardio e ortopedia. Nao paguei os 6 mil de uma vez nao.

Tenho certeza que pra Ed Fisica e mais barato. Talvez vc precise fazer uma ou outra materia mas isso so vendo com o orgao daqui.  Na academia que eu treinava em Sydney tinha uma professora brasileira. Da uma olhada no site da Fitness First Maroubra e procura la. Ela estudou em Minas.

eu tentei achar o site do orgão mas não achei....isso tem que ser feito com advogado ne? e ela deve ter o certificado em fitness que eu tb tenho...mas vou olhar, obrigada giovanna!

nao sei nao, eu nao usei advogado.

Oi, nao e o certificado em fitness q vai liberar a prof a dar aula na fitness first. Eu acho q e o visto, a brasileira pode ser casada com o australiano e ter o visto valida pra empregos acima de 20h ai e 50% do caminho ai aki ela faz um curso de reclicagem pega o certificado e ta liberada. Tem professor de jiujitshu q nem tem o visto q permanencia pois existe um tipo de visto especifico para profissional "distinto" um tipo de qualificacao q nao existe aki, aki em melbourne tem mais de 3 brazucas assim. Se vc estiver pleiteando uma funcao pra trabalhar como personal ou professora em escola de fitness sugiro ver qual a opcao de visto se alinha melhor a sua profissao e se exige algum curso local . E isto e muito facil e barato de se fazer. Me add q eu te mando como...

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço