Brasileiros na Australia - A Comunidade
Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Tags: diploma, universidade
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 160
Permalink Responder até Maira em 3 setembro 2008 at 8:47
Permalink Responder até Florência Cristina Silva em 3 setembro 2008 at 19:54
Permalink Responder até Giovanna Sousa em 27 março 2012 at 10:20
Depende do que vc se formou. Se for na area da saude, precisa passar por um processo que envolve provas de Ingles e provas de habilidades especificas teoricas e praticas. Processo bem caro, posso te falar por experiencia propria. Meu processo custa entre 5 e 6 mil.
Permalink Responder até Giovanna Sousa em 27 março 2012 at 10:21
Tendo passado pelo processo seu diploma e homologado....
Permalink Responder até mariana carotta em 27 março 2012 at 18:49
nossa custa tudo isso? eu sou formada em ed fisica aqui e fui informada que eu tinha que fazer esse reconhecimento do diploma, pelas materias nao serem a mesma quando eu fui..queria tentar, mas custando isso!
Permalink Responder até Giovanna Sousa em 29 março 2012 at 8:57
Nao sei se pra Ed Fisica custa isso. Eu sou fisio e foi isso que eu tive que pagar... da uma olhada no site do orgao regulamentador de Ed Fisica daqui.
Permalink Responder até mariana carotta em 29 março 2012 at 22:37
mas vc teve que fazer matérias pra reconhecimento ou esse valor que vc falou e pra todo o processo de habilidades? e que ai a faculdade de educação física e outra coisa pelo que me disseram. exercise science e o que seria a ed fisica nossa aqui. é que no seu caso fisio da residencia, entao acho que vale a pena. no meu caso nao sei ao certo, eles fazem certificados e pronto ja podem trabalhar na area.
Permalink Responder até Giovanna Sousa em 30 março 2012 at 13:10
Foi todo o processo. Tive que fazer o IELTS academico, prova pratica e atender 3 pacientes de neuro, cardio e ortopedia. Nao paguei os 6 mil de uma vez nao.
Tenho certeza que pra Ed Fisica e mais barato. Talvez vc precise fazer uma ou outra materia mas isso so vendo com o orgao daqui. Na academia que eu treinava em Sydney tinha uma professora brasileira. Da uma olhada no site da Fitness First Maroubra e procura la. Ela estudou em Minas.
Permalink Responder até mariana carotta em 30 março 2012 at 19:45
eu tentei achar o site do orgão mas não achei....isso tem que ser feito com advogado ne? e ela deve ter o certificado em fitness que eu tb tenho...mas vou olhar, obrigada giovanna!
Permalink Responder até Giovanna Sousa em 2 abril 2012 at 20:56
nao sei nao, eu nao usei advogado.
© 2012 Criado por Gabriel.
Ativado por