Brasileiros na Australia - A Comunidade
Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Tags: diploma, universidade
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 160
Permalink Responder até Giovanna Sousa em 8 abril 2012 at 0:06
Essa professora e profissional formada na UFMG e aqui fez um curso de reciclagem apos o curriculo ter sido aceito pelo orgao regulamentador. Independentemente do visto vc precisa ter a qualificacao tanto como personal trainer como educador fisico, assim ela me disse.
a primeira resposta do nosso amigo Gabriel foi bem pratica a este topico. Se voce vier para ter uma especializacao da sua area e voltar pro brasil para praticar la, voce pode fazer tudo como estudante...
porem se voce quiser practicar sua profissao na australia, ai é outra historia, e como ja mencionado, tera q fazer o credencialmente ao orgao compenente, completar todos os cursos locais necessarios para nivelar seu diploma e passar em outros exames como o de ingles por ex.... e o processo nao é rapido....
pelo q vi o orgao q outorga profissionais de fitness é o Fitness Australia
Permalink Responder até Lucy Dias em 10 abril 2012 at 12:10
Acho que não fui objetiva na pergunta, sou formada em ADM e pós graduada em gestão de RH , meu diploma é de faculdade particular, ouvi dizer que diploma de faculdade particular não é reconhecido na Austrália, e terei que refazer o curso, isso é verdade? Ou só com a tradução ele é aceito? Obrigada!
Permalink Responder até mariana carotta em 12 abril 2012 at 19:41
no meu caso. a academia que eu trabalhei fechou em 2008. a unica prova que eu tenho do trabalho la e a carteira de trabalho. serve como prova de trabalho a carteira? outra coisa, eu trabalho como personal trainer, sou autonoma desde 2008, uma carta dixendo que prestei esse serviço serve como prova de trabalho? eu tenho recibos do aluguel que eu pagava desde 2007, vou levar tudo pra que se eu puder aplicar ja me ajude a provar experiencia.
© 2012 Criado por Gabriel.
Ativado por