Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Qual a melhor cidade na Australia para viver?

Acho que sera muito boa ajuda a todos os que estao pensando em morar ou estudar na Australia se contarmos um pouco de nossa ideia sobre ela. O que vcs acham sobre a Australia, a cidade em que vivem, e a qualidade de vida?

Tags: Australia, Perth, Sydney, estude, exterior, intercambio, no, trabalhe, viva

Exibições: 8297

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Alexandre, tudo bom?!

Eu tbm estou muito na dúvida entre Sidney e Brsibane, principalmente porcausa de relação a trabalhos e oportunidades. Eu vou com minha esposa, mas ainda estamos indecisos. Sidney é mais cara, mas talvez tenha mais oportunidades que brisbane, não? Inclusive, tenho que ver onde tem a TAFE que pretendemos fazer.

Vc pode me dar alguma sugestão?

Abs.

Oi André,

Acredito que a abundância de ofertas de emprego vai depender muito da área, qualificação e oportunidade. Sydney é a capital econômica da Austrália, onde estão todas as empresas, mas certamente também tem um grau de saturação.

Acho que a sua pergunta não tem resposta, infelizmente. Vai muito da sua sorte mesmo. De qualquer forma, mobilidade dentro da Austrália não é um grande problema.

Te desejo toda a sorte do mundo!

Valeu Alexandre, muito obrigado. Desejo à você também toda sorte!!!

By the way, você mora onde?

No momento, em Niterói/RJ. Mas já morei e estarei voltando à Perth em breve. Abraços!
Depende muito dos objetivos que a pessoa tem vindo pra ca. Mas para clarear um poquinho, se vc esta pensando em vir pra realmente aprender ingles, se misturar com o povo australiano e de repente conhecer algo diferente do que e mostado da Australia, acho que Perth e uma otima ideia. Uma excelente qualidade de vida, cidade pequena mas cheia de encantos, belezas naturais e em crescimento, uma boa oportunidade pra quem pensa de repente em investir o futuro profissional em outro pais.
Ja o outro lado da costa eh bem mais conhecido, ou seja, saturado, mas claro as cidades sao cheias de belezas naturais tb e qualidade de vida.
Agora eh com vc, dificil decisao!!!! hehe
Boa sorte
Maira
Pois é...essa é a questão! Qual cidade irei? Estou ouvindo mto bem sobre Perth mas gostaria de saber um pouco mais...Gostaria de saber qual é a melhor escola em Perth? As casas de família são mto distantes das escolas em geral? Se arrumar um trampo terá onibus para te levar pra casa tarde da noite? Obrigado!!!
boa, gabi... eu ainda tô decidindo pra onde eu vou!!! seria legal a galera comentar. claro que eu queria ir pra perth, mais porque eu sei que tenho amigos aí. mas meu namorado tá preocupado com a vida noturna!!! tá acostumado com barcelona, já viu né.
bom pessoal. vamos comentar entao!!! vamos ajudar a paulinha...
como eu te disse, tem baladas sim e muitos bares, mas coisas mais culturais como teatros, shows, museus, ate tem....mas NUNCA se comparara com BCN ou qq cidade da europa, ate mesmo pela cultura. A deles aqui eh mais praia, correr, nadar, esportes ao ar livre.
pense, pense, pense...dificil decisao!!! boa sorte!!
beijokas
Oiii Paula... eu nao sei quanto a barcelona, mas no meu ver, e acho que o pessoal vai concordar comigo, perth tem bastante opcao de baladas,
nao so os inumeros hoteis que tem espalhado pela cidade como tambem otimos restaurantes e PUBS... Pra quem esta aqui, ha um leque de opcoes, de domingo a domingo. Mais uma coisa, as baladas aqui nao passam das 2 da manha mas comecam cedo, o que no comecou eu achava absurdo, mas depois de um tempo, voce nota que eh para o melhor, e se acostuma.
boa sorte na sua escolha!!
ai paulinha, gostou?
jah esta clareando a cabeca nao?
beijokas
valeu erico!!! só tenho que convencer o alcoolatra do meu namorado... ele naum vai gostar nada de saber que os pubs fecham as 2h... mas e o resto da austrália, ninguém fala nada naum??
Vivo nos EUA, mas estou pensando em mudar para a Australia. E facil abrir uma empresa na Australia,ja que tenho uma nos EUA, e so queria transferir o meu conhecimento e empresa para a Australia.
www.globrazil.com

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço