Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Qual a melhor cidade na Australia para viver?

Acho que sera muito boa ajuda a todos os que estao pensando em morar ou estudar na Australia se contarmos um pouco de nossa ideia sobre ela. O que vcs acham sobre a Australia, a cidade em que vivem, e a qualidade de vida?

Tags: Australia, Perth, Sydney, estude, exterior, intercambio, no, trabalhe, viva

Exibições: 8297

Responder esta

Respostas a este tópico

Eh bem facil abrir empresa na Australia este site eh o ponto de partida para voce abrir sua empresa na Australia http://www.business.gov.au/
Aliás, voces conhecem algum brasileiro que trabalha por aí com informática?
abraço.
Eu estou curioso....estou indo para Melbourne, uma ótima cidade, mas ninguem fala sobre ela....não conheço ninguem que está indo ou pensa em ir para lá. E

O que acontece ? Existe alguma coisa que eu não sei e que todos saibam ?

T+
estou em melbourne ...aqui eh muito bom...vc vai gostar!!!
Oi Irineu...estou indo para a Australia no inicio de 2012 e queria que me falasse um pouquinho de Melbourne...o pessoal fica falando que é frio...é mesmo? E sobre a vida social e trabalho...Abçs
Pessoal o que voces acham de Melbourne?
Oi pessoal!!! Em 2010 estou indo para a Autrália fazer estágio em Gastronomia...alguém poderia me iluminar e dizer qual seria a melhor opção para essa área? E claro, onde é melhor para se viver?

BJS
Gabriel, boa tarde, tudo bem? Sou novo aqui na comunidade.....Eu vou em Julho para Perth, vou estudar na ACE, vc ja ouviu falar, e tals?, to muito na ansiedade precisando de umas dicas, com certeza nas agências, Perth é quase unanime como melhor cidade para se estudar e morar na Australia.
Ja ouvi falar sim, e bem, todos os meus amigos q passaram por la no passado gostaram... e pra confirmar, sim Perth ta em alta agora... hehe
Nossa gente.... estou com viagem marcada para Brisbane!! Coisas boas de lá??
Oiee!!

Estou indo para Brisbane dia 28 de otubro.

Qual a escola que vc vai estudar?

Binho
Oi gente !! pretendo ir à Austrália em agosto, e quero ficar por 6 meses para estudar inglÊs. Gostaria de saber um pouco mais sobre Brisbane, se é um lugar legal pra morar , e se tem tantas atividades quanto Sydney. Estou realmente em dúvida sobre qual dessas cidades escolher... Obrigada !!

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço