Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Qual a melhor cidade na Australia para viver?

Acho que sera muito boa ajuda a todos os que estao pensando em morar ou estudar na Australia se contarmos um pouco de nossa ideia sobre ela. O que vcs acham sobre a Australia, a cidade em que vivem, e a qualidade de vida?

Tags: Australia, Perth, Sydney, estude, exterior, intercambio, no, trabalhe, viva

Exibições: 8297

Responder esta

Respostas a este tópico

Acho q o problema de Brisbane eh q tem q ir ate Gold pra pegar praia heheh... eh uma cidade bem business... e na minha opiniao ta meio longe de Sydney no quesito atividades... :D

Olá pessoal...

Bom estarei em Brisbane em setembro para estudar inglês por 6 meses igual nossa amiga Julieine...e gostaria de saber de Brisbane a questão de emprego? É muito dificil achar um? e o parão de vida por lah?

Obrigado !!!

Tudo bom pessoal, estou pensando seriamente em Adelaide, dizem que tem o custo moradia mais barato de toda a Austrália, alguém sabe me dizer alguns prós e contras de Adelaide... Meu objetivo é estudar inglês, ter uma vida noturna boa, um bom trabalho e praias que eu amo... Será que é uma boa escolha?
Galera, sou o mais novo membro dessa comunidade.
No inicio de 2010 estarei indo para Gold Coast estudar inglês e trabalhar por 4 meses. Minha maior preocupação é a questão de arranjar emprego. Eu quero ir para uma cidade que possa me oferecer mto entretenimento, praia e facilidades de obter trabalho. Gold Coast é a cidade ideal para meus objetivos? ou então, QUE CIDADE pode me oferece tudo isso?

abraços a todos
Só ouço falar de Perth por aqui.... e sobre Brisbane? Poucos brasileiros por lá? Alguém conhece a escola Embassy e Martin College?
Embassy tem no mundo todo.. CND, USA, entao se o preco estiver legal pode ser uma boa, tenho colegas que fizeram 1 ano na Kaplan e tireram otimas notas do IELTS (>7.0) estudando 10 meses de ingles + 2 de IELTS e comecaram do zero.

Nossa sandra!! É ótimo pois eu ja li muito que a Australia esta precisando MUITO de enfermeiros, médicos , contadores e até engenheiros pois ta faltando mao de obra por lá.

Se vc já for enfermeira, dá até mesmo pra conseguir visto permantente para viver e morar lá, sem problemas...

Boa sorte!

Poxa que ótima informação!

Ótima pontuação para 1 ano de estudo...

Valeu pela info, já que eu depois do ingles pretendo fazer um curso técnico por lá mesmo.. e precisa de uma pontuação minima no IELTS de 5.0....

Oi carol, estou indo para Brisbane justamente estudar nessas duas escolas... que curso vc fará?
Olá Gabriel Gemignani, sou Alexandre Duarte poderia me uma dicas, pois meu sonho é morar
e trabalhar na Australia, mas já estou com 47 anos e não falo ingles,atualmente estou fazendo
um curso de Enfermagem NA CRUZ VERMELHA será que tenho chanche de realizar esse sonho.
um abraço.
Alexandre,

Nunca é tarde, porém, quanto mais velho, menos pontos para imigrar vc consegue. Quanto à enfermagem, é uma profissão que tem demanda.

O importante é pesquisar e traçar a sua estratégia. Ir para lá aprender ingles é um bom começo. As vezes o sonho pode virar pesadelo. Vá passear lá antes de tomar qqer decisão. Fique 1 mês como turista apenas, e veja se a Australia é tudo o q vc sonhou. Se for... FOCO TOTAL!
Lendo alguns posts, vejo que algumas pessoas vão para Austrália com a preocupação de ter um lugar para encher a cara até as 5 da manhã. Esse é o tipo de gente que se encontra na Austrália? Se for, me avisem logo pra eu ficar longe.

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço