Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Gabriel Gemignani

Qual a melhor cidade na Australia para viver?

Acho que sera muito boa ajuda a todos os que estao pensando em morar ou estudar na Australia se contarmos um pouco de nossa ideia sobre ela. O que vcs acham sobre a Australia, a cidade em que vivem, e a qualidade de vida?

Tags: australia, estude, exterior, intercambio, no, perth, sydney, trabalhe, viva

Responder esta

Respostas a este tópico

Mauricio,

Vai ganhar bem como mecanico... Mão de obra especializada na Australia vale ouro! É o oposto do Brasil, onde os produtos são caros e a mão de obra é barata. Claro q não é facil... Tem que obter a licença e visto. Não esqueça do IELTS.

Responder esta

Bom Pessoal, li o forum inteiro e ele está muito rico de informações sobre as cidades da Australia, o que eu gostaria de saber agora sobres as moradias, os custos das moradias, tipo hotel, casa alugada, albergues, etc., como funciona isso? pois estarei indo pra Australia no fim deste ano e estou pesquisando sobre as moradias.. alguem poderia me ajudar?

desde já agradeço.

Responder esta

RSS

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.
E por favor nao publiquem propagandas.
Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Badge

Carregando...

© 2010   Criado por Gabriel Gemignani no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo