Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Qual a melhor cidade na Australia para viver?

Acho que sera muito boa ajuda a todos os que estao pensando em morar ou estudar na Australia se contarmos um pouco de nossa ideia sobre ela. O que vcs acham sobre a Australia, a cidade em que vivem, e a qualidade de vida?

Tags: Australia, Perth, Sydney, estude, exterior, intercambio, no, trabalhe, viva

Exibições: 8062

Responder esta

Respostas a este tópico

Nao posso lhe dizer se o custo beneficio eh melhor em Adelaide ou em Perth, pois, nao conheco Adelaide.

Sei que dinheiro e emprego estao em Perth, nos proximos 3 anos serao injetados mais de 600 bilhoes de dolares em WA.... falta mao de obra.

Quanto a curso tecnico aqui falta de tudo um pouco, ou muito de tudo na verdade. Mas a maioria dos profissionais tecnicos precisam de um certificado. Voce pode optar por traduzir todos seu documentos e enviar para o respectivo orgao para obter equvalencia. Contudo, tecnicos como encanador e eletricista esquece, tem que comecar do zero aqui.

Mas se voce for mecanico por exemplo e conseguir comprovar experiencia e competencia tem emprego de sobra ganhando uns 80 por hora.

boa sorte
Oi Gabrile, tudo bem? estou fazendo curso de inglês em Perth.... estou adorando.... tanto que eu queria ficar mais tempo aqui. Meu visto termina em fevereiro/11, então quero renovar meu visto, fui em uma gencia e achei muito caro as opções de escola que em deram, onde posso ver as escola que são reconhecida pelo governo, aqui em Perth?
Obrigada.
Paula,meus planos sao de ir pra Perth ou Adelaide...fazer ingles e dps desenvolver uns trabalhos aii,atraves de outros estudos...
Vc esta estudando e trabalhando tb ?
s epude rme passra ums infos ficarei mt agradecido..
Falam Mt bem de Perth,investimento federal qualidade de vida..mt trabalhos, é real ?
bjoo
sucesso!
procure o curso TAFE,tem bons preços!
TAFE eh bom mesmo, alem de nao ser tao caro, tem varias opcoes de cursos e vc ganha uma boa pontuacao para aplicar para cidadania dps. alem de ter curso q nao precisa nem sair de casa praticamente q vc pode fazer online.
Fala Marlon,blz? Meus planos são de ir em 2011
e viso isso msm,curso de ingles em Perth ou Adelaide dps um curso tipo VET ou TEcnico pra aplicar,mas que curso vc sugere,se puder me ajudar ,pq aii ja vou pesquisando por aqui,viso parte de turismo,esporte,pois sou professor de Educação Fisicas aqui no Brasil,sei que no inicio isso por la de nd vai adianatar mas quem sabe dps,juntamente com um tecnico nessa area ne...
desde ja obrigado garoto abraçoo !
falae igor, olha soh tem o site oficial deles q eh o https://www.tafensw.edu.au/
la tem todos os cursos q eles oferecem e em quais cidades, estados tem os campus.

esse tafe eh um dos melhores, eh do governo, vc fica qualificado e certificados na area q se formar e tem bastante reconhecimento os cursos, nao sao mto longos e tem ate alguns online.

outra coisa q vc pode fazer eh traduzir todos seus documentos, diplomas da faculdade etc, e tentar fazer uma pos em alguma faculdade. mas sei la, se fosse eu, faria um tafe.
abracao,
ate a proxima
Vlw Marlon pela informação,eu pretendo uma Pós sim,mas me falaram que meu diploma nao é reocnhecido por ai ,outros ja dizem que se levar traduzido como vc msm disse pode ser reconhecido..então ainda estou nesse impasse.Mas de qq forma ando epsquisanod to vendo o que vai ser melhor e rentavela a medio prazo..mas de qq forma mt agradecido.
E qd quiser por mais infos.ela serao mt bem vindas! rss
vc esta em Sydney ?
abraçoo
Ola amigos! Estou indo para Austrália, Melbourne em Março de 2011 com visto de estudante /trabalho, Gostaria de saber se esta cidade oferece boas oportunidade de emprego?
Grato!!!
depende de sua formacao, experiencia. se esta disposto a fazer outros trabalhos. australia ta crescendo bastante mas a populacao aqui eh muito pequena pra dar conta do crescimento, sempre tem emprego, basta correr atras q vc consegue algo.
site de empregos na australia , seek.com.au, carrerone.com.au, a maioria dos anuncios sao de empresas de recrutamento, tem uns outros tb q sao bem parecidos, talvez o mais conhecido e informal eh o gumtree.com.au, la eh uma especie de classificadao, tem de tudo, de ap para raxar com outros, empregos, servicos, imoveis etc etc..... mas vale a pena dar uma olhada e ver como anda o mercado, abracos
oi pessoal,

cheguei em Sydney dia 02/11 e até o momento estou adorando a cidade.
aqui é tudo muito pratico e rapido, o transporte publico funciona super bem, vc não precisa de carro, é mto facil se localizar na cidade.
eu estou em bondi junction, perto da praia e perto da city tbm...
vou ficar ate dia 30/11 em homestay e depois vou atras de apto...
aqui tem bastante brasileiro, e isso é bom por um lado, vc precisa de alguem que lhe dê um apoio inicial e isso os brasileiros iram te ajudar com certeza, a minha dica é tenha uma cota de no maximo 3 brasileiro no seu contato diario, pois assim vc evita ficar falando so portugues, tentem dividir apto com estrangeiros tbm, isso é otimo pro aprendizado.
qualquer coisa que queiram saber ,e no que eu puder ajudar em algumas duvidas podem me enviar email
adrisfreire@gmail .com

é isso aee
abraço a todos
Oi! Eu e meu noivo estamos pensando em morar na Austrália. De início fazer curso de inglês e trabalhar. Mas também temos interesse em fazer esses cursos de Artes Marciais. Treinamos Jiu Jitsu e pensamos em, no futuro, ter nossa própria academia. Alguem tem informações sobre esses cursos? Ja li um pouco a respeito, mas nada concreto. Qual cidade melhor pra essa área de esportes? Eu também sou biomédica, alguma chance de trabalhar na área? Beijos a todos!

Ju

curso de artes marciais? como é esse esquema juliana?

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço