Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Alguém com vôo cancelado para Austrália? Qual Cia e qual a previsão de outro vôo?

Os vôos da LAN para Sydney, via Santiago, estão como cancelados até dia 5/7/11. Alguém na mesma situação?

Exibições: 13

Responder esta

Respostas a este tópico

Fiquei 3 dias presa em Buenos Aires pois a Qantas cancela todos os vôos desde quarta feira 29.06. Cheguei no Brasil hj e agora não sei mais qdo vou pra lá. beijos
Nossa...Olha pela LAN os voos pela Nova Zelandia ainda estao parados, mas a cia colocou uma outra rota, esta vindo por Papeete agora. Pelo menos os voo estao vindo para k ainda. boa sorte ai.

Oi!

Bom, eu ia pra Sydney no dia 12 - fiquei 5 dias no Chile porque meu vôo foi o primeiro cancelado.

Voltei pra São Paulo, e uma semana depois a Lan me assegurou que teria vôo - voltei pro Chile.

Fiquei mais um dia preso e me realocaram no Vôo pra Papeete.

O Vôo é um pouco mais longo e ficamos 2 horas no Aeroporto, mas foi a melhor escolha.

Isso mesmo. Minha mae e minha namorada vieram por esse voo, no entanto as malas delas foram extraviadas e so chegaram em Sydney 3 dias depois.

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço