Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Tags:
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 3121
Permalink Responder até Julia Maria Magalhaes Reis em 7 março 2012 at 23:14
Ola renato..vi que vc vai mais ou menos na mesma epoca que eu..vou em agosto ou setembro...
Permalink Responder até Renato em 23 janeiro 2012 at 6:01
Oi Carol, também estou pensando ir nessa época... em meados de Agosto, baixa temporada.. passagem mais em conta tb!! então, só estou em dúvida se fico na Langports ou na Browns... porém, ambas são excelentes escolas!! pretende ficar quanto tempo la?? me passa seu msn ... beijos!
Permalink Responder até Carol Campos em 23 janeiro 2012 at 9:21
Ei, Renato! Acho que vou ficar uns 6 meses, até janeiro de 2013! Não olhei a Langports ainda, mas me indicaram a Browns! Vi uns videos e gostei muito de lá!
Não entro muito no msn (anacarolina_felix05@hotmail.com), tenho facebook se quiser adicionar: https://www.facebook.com/carol.felix05
Permalink Responder até Hello Australia em 24 janeiro 2012 at 2:11
Galera,
A Hello Australia está com uma promoção exclusiva para estudantes começando curso até o final de Abril.
Se você quer ir para Gold Coast ou Brisbane e estudar na melhor escola pagando menos entre em contato com a Hello.
Promoção limitada e EXCLUSIVA
http://www.helloaustralia.com.br/pt/contato/escritórios/no-brasil.aspx
Permalink Responder até Luiz Francisco / Juliana em 6 março 2012 at 21:24
Carol, tô indo em junho com meu marido, vamos nos casar em maio e vamos pra Brisbane em junho....vc vai ficar em homestay??
Permalink Responder até Carol Campos em 6 março 2012 at 21:46
Ei Juliana! Vou ficar em homestay no primeiro mês e depois vou procurar apartamento pra dividir.
;*
Permalink Responder até Julia Maria Magalhaes Reis em 7 março 2012 at 22:23
Ola Carol...eu vou pra Brisbane em Setembro e também vou ficar meu primeiro mes em homestay, e depois procurar ape...vc vai quando?
Permalink Responder até Carol Campos em 7 março 2012 at 22:58
Ei Julia, to pensando em ir em agosto. :)
Oie Carol!
Também estou indo nessa época pra Brisbane.Provavelmente eu vá no final de Julho.
A data certa vou saber na semana que vem...Eu estou indo pela Ozzy study aqui de Campinas em SP.
Mais vou estudar na Shafston...
Vou ficar no primeiro mês em casa de familia e depois vou procurar apartamento também.
Permalink Responder até Carol Campos em 27 março 2012 at 21:25
Ei Mariana!! Que bom que estamos indo na mesma época! Eu ainda não fechei nada com minha agência, vou fechar tudo no próximo mês! Tem facebook? Me adiciona lá pra gente trocar informação! :D
Ta add...a gente conversa pelo FB é mais facil...rsrs
Permalink Responder até Luciana Vasconcelos em 1 dezembro 2011 at 1:48
Oi Lídia, irei dia 23 de janeiro pra lá. Vou estudar na Navitas. Beijos
744 membros
484 membros
434 membros
290 membros
157 membros
© 2013 Criado por Gabriel.