Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Tags:
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 3120
Permalink Responder até Marcella Braga em 9 novembro 2011 at 23:41
Oi Lidia!! Também estou indo para Brisbane em janeiro, não sei a data certa ainda, mas pretendo ir por volta do dia 20 também! Vai para estudar?? Abç!!
Permalink Responder até lidia felix de oliveira em 10 novembro 2011 at 6:13
Oii Marcella!! Pois eu acho que vc so encontrara voo no dia 22, pois eu pedii pro dia 20 e ja estao esgotadas as passagens!! vou estudar sim e vc? vai estudar tb? abraços...
Permalink Responder até Marcella Braga em 10 novembro 2011 at 7:29
Oie! então, eu não sei como vai ser a minha passagem, pois é a empresa do meu amigo q vai comprar p mim.. então eu tenho q ir qndo eles conseguirem e só saberei disso semana que vem, ai eu te falo! seria o muito bom se conseguissemos ir juntas, mas eu pretendo ir um pouco antes, tudo depende do visto tbm... eu vou estudar, a principio ingles, na Navitas, mas to vendo uns cursos tecnicos aqui.. e vc? e vc ta indo por agencia ou conta propria??
Beijos!
Permalink Responder até Marli Lopes Trenado em 10 novembro 2011 at 5:31
Olá Lidia...eu vou em janeiro também, mas irei dia 2....puxa....como gostaria de ir no avião com alguém que vai para Brisbane....eu vou sozinha.....
Abraços
Permalink Responder até lidia felix de oliveira em 10 novembro 2011 at 6:16
Oii Marli, Poxaaa ... seria otimo se nos encontrássemos no aviao!! Mais acho q agora eh impossivel provalvemente vc ja esta de passagem comprada como eu tb! Minha passagem na verdade ficou para o dia 22 de janeiro pois dia 20 nao teriia mais voo! vc ta indo estudar ?abraços
Permalink Responder até Marli Lopes Trenado em 11 novembro 2011 at 1:39
Não Lidia, vou a passeio. Tenho amigos que moram lá e me convidaram para visitá-los.
Eles são idosos e eu queria conhecer outras pessoas. Estou indo com a cara e a coragem, pois não falo inglês. Realmente minha passagem já tem data de ída e de volta. Vou dia 2/01 e volto dia 23/1. Mas pretendo ir outras vezes....quem sabe a gente não se cruza em outros momentos né???? Obrigada por responder.....um abraço.
Permalink Responder até lidia felix de oliveira em 13 novembro 2011 at 5:20
poxaa!! vc volta no dia q eu chegoo... mais de qualquer forma se vc voltar e eu ainda estiver por la a gente pode se encontrar!! mantemos contato por aqui. abraços
Permalink Responder até Murilo Lopes Tironi em 30 dezembro 2011 at 5:57
Ola estou indo para Brisbane dia 2 tbm..vou visitar minha irma. Beijo!
Permalink Responder até Carol Campos em 29 novembro 2011 at 23:49
Alguém ta pensando em ir em Julho ou Agosto de 2012?
To pensando em fazer um curso de inglês lá na Browns School pela Hello Austrália aqui de Belo Horizonte e procuro alguém pra dividir um apartamento ou ir juntas pra uma casa de família.
Permalink Responder até Marli Lopes Trenado em 30 novembro 2011 at 7:19
Puxa vida Carol....eu vou agora em janeiro para passear. Queria tanto encontrar alguém por lá.....vou ficar na casa de amigos, mas queria ver outros brasileiros. Meus amigos são de idade e mau saem de casa, entendeu?????
Enfim...se vc souber de alguém que já está lá ou que vai em janeiro, me dê um help tá???
Vou para Brisbane.
Um abraço.
Permalink Responder até Carol Campos em 30 novembro 2011 at 8:31
Ah que pena. :/ mas eu ficar sabendo de alguém que vai em janeiro pra Brisbane eu aviso sim. :)
Permalink Responder até Henrique Couto em 30 novembro 2011 at 8:46
Opa, to indo pra Brisbane dia 12 de Janeiro, to indo estudar inges na Kaplan, fico até o julho!
alguem tambem?
738 membros
480 membros
430 membros
285 membros
157 membros
© 2013 Criado por Gabriel.