Eu estou querendo estudar inglês na Austrália, mas eu gostaria de sair um pouco desses cursos que todos fazem e busco uma alternativa como uma imersão num sítio permacultural ou algo parecido. Algúem sabe de algum curso alternativo, que possa ter um contato maior com a natureza?

Exibições: 382

Responder esta

Respostas a este tópico

Nossa, muito fera!Gosto muito do Goiás, apesar de não ter conhecido tantos lugares como você...
Vamos manter o contato sim!

Bjo!

E ae brother...como q tas as coisas por ae...?

tb to indo p Sydney p me especializar em Permacultura...já começou teu curso?

...braço

Oi Kleber, estou superafimd a Permacultura NA Aus. Pode me mandar seu e-mail pra torcar infos? Vc ja está por ai né... chego em outubro. add pra gente trocar infos pamella_snt@hotmail.com. Valeu bjos

oi gente boa

eu sou portuguesa e vou para sydney dia 8 de outubro... a minha busca é por permacultura também. já tenho o PDC e agora quero aprender mais e mais e mexer na terra, conhcer novos projectos e gente com os mesmos interesses... outro objectivo é tb o Inglês e claro tenho que arranjar trabalho...... 

vamos trocando ideias.... o que for descobrindo posso vos passar e.... bora lá ...

até já

beijinhos

Oi Filipa td bem? Chego na AUS, 25-10, ou começar com o curso de General English na ACA e ie me envolendo nos institutos e ong relacionadas a Permacultura, ainda não tenho o PDC, mas quero fazer alguns módulos, ou quem sabe completo. Bjo e amos nos falando

boa ... vamos falando sim... e vemo-nos lá ... eh eh... bom encontrar gente que procura permcaultura.... até breve

Ola, Fabio! Tudo bem?

Vi que vc ja esta na Aus ha um tempo e que se interessa por Permacultura. Eu estou em Sydney desde dezembro, estudando ingles, e tenho interesse em fazer um PDC por aqui. Tenho pesquisado e nao encontrei nenhum que possua o CRICOS, bom, independente disso continuo super afim de fazer um.

Vc conhece o College de Nimbin? Chegou a fazer algum curso nessa area?

Se puder me passar alguma info, dica, contato... ficaria muito grata!! : )

Abraco, Adriana

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Estude na Austrália

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2013   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço