Galera, quem está se programando para ir em 2013 ?

Exibições: 25026

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Aline!

Embarcou já?

Embarco no final de abril.

E como estão as coisas? A adaptação é facil?

E o inglês... aprende mesmo?

Chegando dia 19 de Janeiro em Gold Coast... escola Imagine em Southport.

André o Daniel Pimenta esta indo no mesmo dia que vc.

poo diz pra ele entrar em contato aí!!

Oi André também estou pensando em fechar o curso na Imagine, depois me fale qual foi sua impressão da escola e se o acesse pelo transporte publico é tranquilo...

Gold Coast em Fevereiro.

Chegarei em Sydney dia 19/1/13. Estudarei na Navitas em Bondi. Visto aprovado com minha tia como patrocinadora. Dica pra quem está tentando: tia como patrocinadora é possível. Beijos!

A karina com esse comentário deixou muita gente feliz e esperançosa. A questão do patrocinador dá sempre um medo.  Boa Sorte! 

Caramba! Otemaaaa noticia Karina!! Fizeram alguma exigencia a mais? Qual o prazo mais ou menos de resposta?? Beijinhos..vlw!

Oi Aryane, César e Tarsila! As exigências são as normais mesmo, acredito que nada demais. O que eu fiz foi juntar tudo certinhi: comprovante escolaridade, empregos anteriores e atuais. Não faltou nada do que o despachante pediu. O visto saiu em 20 dias. :) Vai dar certo pra todos! :) :) :) Eu estudarei na Navitas em Bondi. Beijo!

Oi Karina, muito bacana! To nessa fase de documentos agora, tentando nos minimos detalhes não deixar nada!! Tomara meeesmo que dê tudo certo!! =]

Posso te adc no face? Ou vc me adc? Queria saber um pouquinho mais sobre os doctos, nao durmooo por causa desse visto..rsrs

https://www.facebook.com/aryane.lima2

Brigada flor..beijos.

Kkkkk, adicionada! :)

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço