Estou no finalzinho do curso Técnico integrado (curso técnico integrado com o ensino médio) em Edificações, pelo IFPB, esse ano terei em mãos o certificado reconhecido pelo MEC e poderei fazer meu registro no CREA, que me dá o direito de projetar e fiscalizar obras de até 80 m², acima disso é necessário a supervisão de um engenheiro. Acredito que minha profissão seja equivalente ao Civil Engineering Technician aí na Austrália.

O problema é esse, eu acredito, mas não tenho certeza. Tenho apenas 18 anos e o meu plano era a partir desse ano começar a adquirir experiência na minha área e adquirir um nível de inglês avançado, para que quando eu estivesse com 25 anos começasse a aplicar para o Visto 189, mas recentemente ouvi dizer que para aplicar é necessário ter nível superior ou tecnólogo e o meu é só técnico.

Existe o técnico em Edificações e o Tecnólogo em Construção de Edifícios, os dois profissionais desempenham a mesma função, a diferença é o nível.

Então como eu faço para saber se a Austrália vai aceitar o meu certificado de Técnico ou eu terei que fazer o curso de Tecnólogo? 

Aceito conselhos, desde já, agradeço a todos que tentarem me ajudar!

Exibições: 53

Anexos

Responder esta

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2018   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço