Oie...

Estou indo pra Brisbane no final de Julho, para estudar na Shafston...

Minhas aulas começam dia 06/08...

Tem alguem que também vai nesse msm período, ou pra msm escola?

Exibições: 3002

Responder esta

Respostas a este tópico

oi mariana eu também estou indo no final de julho mas vou estudar na ALS International House =D

Olá Liza,

Estarei indo estudar em Outubro na ALS, poderia me add no msn para manter o contato com você? Até mais. :)  MSN: alinika@ig.com.br

Oi Aline, eu não uso muito o msn mas se você quiser pode me add no face meu perfil tá igualzinho o que tá aqui....Liza Melo :)

olaaa tudo  bem  eu  tb estudarei  na Als mas estou  indo  em  janeiro. se quiser fazer amizade.

Oi Mariana!

To chegando em Brisbane dia 17 de julho, estudar na Navitas!

Ah legal!

Eu vou pra Shafston msm, adorei a escola...

Eu provavelmente vá na ultima semana de Julho...

Não vejo a hora!;)

Oi, Mariana. Eu tbm vou estudar na Shafston e vou no mesmo período que vc. Minhas aulas começam dia 30/07, só uma semana antes das suas :)

oiee Graziela tb estarei  indo  em  agosto  vou  estudar na Als se tiver afim  de me adicionar para mantermos contato  bju alinelazarin3@hotmail.com

Estou indo para Brisbane no início de Julho, estudar na Universidade de Queensland. :)

Pré matriculada na Shafston! Aulas no dia 6/08

;D

Oii, que acomodação q vcs escolheram?
Estou em dúvida se a melhor opção mesmo é homestay, pq vai eu e meu marido um mês fica R$ 4.oooo,oo. muito caro....

Graziela, vou ficar em casa de família no primeiro mês. O custo é mais caro, dá $230 por semana e tenho 3 ou 2 refeições e quarto individual, no total são R$ 1.821,60. Escolhi ficar em homestay só pra me adaptar, afinal não conheço Brisbane e tenho que saber onde fica a escola, e outros lugares.

Só depois desse mês vou dividir um apartamento, se não me engano uns $150 por semana pra cada um da pra alugar um apê dividindo com umas 4 ou 5 pessoas.

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Estude na Austrália

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2013   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço