Ola ! Estou querendo ir paraBrisbane em outubro e queria algumas informacoes, a respeito de trabalho, moradia, escolas!
Obrigada
Manoela

Exibições: 1309

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Manoela! Td bem?

Estou indo p/ Brisbane tb, ñ sei se em setembro ou outubro.

Vou tentar o visto e tals... ñ sei qto tempo demorar pra ser aprovado.

Ficarei na ksa do meu irmão já mora lá há uns 3 anos.  

Tô indo como turista e se eu gostar e tals fico por lá e começo a estudar.

E vc, quais são os seus planos?

Eu acho que com o visto de turista, vc não pode trocar para visto de estudante estando lá na Austrália. Veja isso com antecedência.

Oi Zeca!

Pois é... me falaram sobre isso, q ñ consigo trocar o visto de turista pelo de estudante estando lá.

Mas é bem provável q eu vá com o de turista msm. Vc sabe sobre o tempo máximo q eu consigo ficar como turista?

valeu pelo toque! Bjo

Acho q saum 3 meses, neh? Depois disso, vc tem q voltar...

Pois é, normalmente são três meses, mas alguns casos eles dão até 1 ano. Aí é melhor ver com a embaixada ou algum agente pra certificar.

Tô sabendo que tem como renovar o visto de turista lá na Austrália. Tive essa info por uma agência de BH. Será q é isso msm?

Renovar o visto de turista eu já não sei, o que sei é que não é possível mudar para estudante de lá.

Dá sim para renovar o visto de turista lá...

Oi Sarah! Sério msm? E dá pra renovar pra + qto tempo?

Oi Lorena tudo bem e você? Então eu estou querendo ir em Outubro! Estou vendo de ficar 4 meses fazendo inglês e quero tentar trabalhar! Você nunca foi para lá? Estou vendo direitinho ainda por uma agência!
Mas eu namoro e isso que to meio assim, não si se vou mesmo, sabe heheh

Não deixe de ir por causa do namorado, menina! ahaha

Se ele gosta de msm de vc, vai ficar kietinho te esperando.

E cheio de saudade pra vcs matarem.

Olha, kero mto ir até o mês q vem... vamos ver.

Vai ser a minha primeira vez lá na Austrália. Tô cheia de medos e dúvidas, mas mto animada.

Espero te encontrar lá. Vamos mantendo contato, blz?

Bjo!

Oi Lorena! Então eu também estou morrendo de medo, quero ir mais ao mesmo tempo estou muito insegura! Você ainda tem seu irmão neh, facilita um pouco!
Mas vamos ver se eu for vou entre outubro, novembro! Vamos nos falando!
Bjs até

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Estude na Austrália

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2013   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço