OLá pessoal,

Meu Nome é Livia , estou indo pra Sydney dia 10 de setembro.

Gostaria de saber sobre custo e como funciona a  manutenção feminina em Sydney, como pé e mão, cabelo, depilação e etc.

Obrigada

Exibições: 15720

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi meninas, tudo bem? To indo em Setembro e já estou preocupada com essas coisas de meninas... rs faço progressiva, então se alguém conhecer um salão bom em Brisbane, por favor indique, pq o cabelo começa a enrolar neh! rsrs

Tabém precisando de dicas de salão para quimicamente tratadas... :D

Meninas,

Só por curiosidade, eu vi hoje, no supermercado Coles (no centro de melbourne), um secador de cabelo por 19 dólares e uns quebrados.

Não sei dizer se é bom, mas tô quase comprando rsrs

Vale a pena pelo teste Eveline, ainda mais se o seu não for bivolt.. bjim

É parecido com o do Brasil, traga uns 2 casacos algumas blusas de manga comprida para variar no look, não traga muita coisa Cintia, você pode optar por comprar aqui, tem muita coisa BBB ( BOM, BONITA E BARATA).

Beijos

Lili,

A minha prancha, que eu trouxe do Brasil, pifou antes de eu comprar o secador :(. Por isso, eu comprei uma prancha da marca Sassoon - Wet & Dry Style Straightener - que pode ser usada em cabelos molhados, por isso, não comprei o secador.  Na minha opinião esta prancha é ótima. Eu a uso com o cabelo ainda úmido (não encharcado de água). Eu paguei 49 dólares no Big W aqui em Melbourne.

Ah então foi melhor.. quando eu vim comprei tudo bivolt, mas no Brasil vc encontra só até 220.. ai fiquei com medo pq aqui era 240, mas mesmo assim fui com fé.. e até hj nunca tive problemas... vou dar uma olhada nessa prancha q vc falou..bjos

Lili,

Eu uso essa prancha direto e é ótima! bem mais fácil e prática que as outras... bjs

Meninas, 

Alguém saberia me dizer onde eu posso me pesar? já procurei balança em algumas farmácias, mas não encontrei.

THANKS!

Eveline, tb não vi em farmacias.. quando quero me pesar uso a dá minha academia.. Da uma passadinha em alguma como quem não quer nada e se pesa rapidinho ;)

Obrigada! vou fazer uma tentativa rs.. 

Ola Eveline! Gosto sempre de checar o meu peso e acabei comprando uma balanca  no Kmart por 15 dolares!!! E sempre bom ter uma para pesar malas tambem.... 

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço