Curso de Inglês ou Curso Técnico? Para quem já tem inglês bom.

Amigos, estou cotando o intercâmbio um pouco diferente, ao invés de fazer o curso de inglês por 6 meses, farei um de Marketing, será que é uma boa?

Já tenho um inglês legal, não fluente claro, mas estou pensando em fazer um curso na minha área e não só de inglês...alguém já fez isso? Vale a pena?

Inglês mesmo eu também vou falar no dia-a-dia não sinto uma necessidade de estudar inglês em uma escola mesmo...

Exibições: 989

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu fiz isso quando fui para a Austrália Thiago, e gostei, mas tem seus prós e contras. Entrei em um curso de Graphic Design, mas fiz um teste de IELTS antes. Tem diversas escolas técnicas que fazem um teste próprio, não necessita IELTS ou TOELF, como a TAFE por exemplo. É aquela coisa, desde o primeiro dia o professor já fala com você como se fosse com alguém fluente, pois já pressume que você saiba Inglês. Eu gostava da escola que estudei porque era uma turma pequena (5-8 alunos) e os professores eram bem legais e competentes, e aprendi bastante coisa, mesmo estando trabalhando por algum  tempo na área. Mas depende do curso e escola que escolher, muitas vezes compensa fazer um curso de inglês para conseguir o FCE, por exemplo.

Oi Thiago,

Tudo bem?! Tudo vai depender do seus objetivos. Se seu objetivo é viajar para fora para aprender ingles é melhor fazer um curso de ingles.

Agora se vc quiser viajar para melhor o seu curriculo na area eh melhor vc fazer um curso de marketing, mesmo

Voce pode ate fazer um curso de ingles e depois um curso de marketing ficando mais tempo na australia. Vc ja pode vir com os dois cursos organizados do Brasil.

A melhor coisa a fazer eh analisar os seus objetivos.

Claudia

Oi Cláudia, 

Então, foi o que disse ao Vagner, vou seguir este conselho e fazer 6 meses de ingles mesmo, e se tudo der certo vou para outro curso na minha área também.

Obrigado, abraços!

olá Vagner, pois é, conversei com muita gente sobre estes cursos, pensei em fazer um Diplom of Marketing na ILSC, como trabalho na área a 4 anos pensei que seria melhor, mas acabei desistindo depois de alguns toques rsrs

Vou seguir os conselhos e fazer 6 meses de ingles, e se tudo der certo eu parto para outro curso mesmo.

Muito obrigado pela resposta. Abraços!

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço