Procuro informações sobre curso técnico em designer. Alguém pode me ajudar? Meu filho irá para a Austrália em julho, tem fluência em inglês, espanhol e português. Por isso não quero curso de inglês. As agências informam valores altos demais.

Exibições: 1905

Responder esta

Respostas a este tópico

Blz Shandra.. Mas sei que para ir além nessa área não depende muito da escola. Ela ensina o bãsico e o resto depende do seu interesse em buscar novas técnicas e se atualizar. Mt coisa tive que aprender sozinho.rs.. Mas acho que qualquer curso tem sempre algo a mais para a gente aprender né..

Mas eu não estou trabalhando na área aqui na Austrália não Shandra. Eu tenho um emprego fixo há 5 anos, onde eu moro no Japão, e agora estou em Perth para estudar um pouco sobre Graphic Design, está sendo uma experiência legal.

Ola Shandra,

tudo bem com voce? Espero que sim!

Gostaria de falar com voce se possivel,

e te fazer algumas perguntas sobre a sua escola. Mas a principal delas e quanto ao Ielts. Voce precisou do Ielts para a sua escola? Se sim qual o que voce aplicou o academic ou o general? Outra coisa, voce aplicou para essa escola aqui do Brasil ou depois que ja estava em Sydney?

muito obrigado!

Olá Shandra, entrei em contato com a windsor e me disseram que não ofereciam nenhum curso na área de design. =/

Ola, me interessei pelas as suas informações, bom eu tenho o Técnico em Multimíia aqui no Brasil ja, sera que isso conta algo na Autralia ou eu teria que fazer tudo novamente??

Outra duvida,, este curso de Multimedia vc sabe me dizer se tem em Perth?

obrigada

Vagner, e para quem já tem graduação em Design Gráfico e pretende apenas se aperfeiçoar ou se aprofundar em algum assunto específico? Você tem alguma indicação?

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço