Boa noite!
Quantas duvidas surgem, mas que bom que encontrei esta comunidade, ao menos vejo que nao sou o único.... Pois bem, tendo uma vida normal, focado nos estudos, digo morar, transporte, e alimentacao com $1.5000 mes .??.. O recomendado por cada mes para tirar o visto eh sugiciente, quero ficar 4 meses e nao quero trabalhar.. Logo com $6.000 dar para ficar tranquilo.. Sem luxo, e badalacao. (quero ficar em perth)
Vlw

Exibições: 2981

Responder esta

Respostas a este tópico

AUD1,500 por mês é uma boa quantia sim Marco, lógico que com o curso já pago. Mas se eu fosse vc, procuraria ficar um pouco mais para aperfeiçoar o Inglês, uns 6 meses ou mais. Já vi bastante gnt que fica pouco tempo, investe muito dinheiro e vai embora com um nível somente um pouco melhor em relação ao quando chegou, logicamente depende das suas amizades e empenho nos estudos. Sobre trabalhar, também ajuda a aperfeiçoar a língua e manter contato com outros estrangeiros. 

Marco,

$1500 seria para o minimo do minimo e ainda pode faltar alguma coisa. Uma hoestay pode custar uns $1000 ao mes e uma share house uns $800 ao mes. Tendo um budget apertado fica dificil pra fazer muita coisa. Ficar aqui 4 meses e não passear, ir pra Rotnest Island, ou Margareth River. Tomar uma cerveja no Pub é loucura ! Vc precisa de um pouco de networking e um pouco de grana pra fazer isso.

Eu recomendaria uns R$3000 por mes. Agora, se voce trabalhar, iusso pode te ajudar bastante. Umas 20 horas por semana pode lhe render uns $1200 ao mes, o que ajuda bastante para os extras. $2000 por mes e mais um trabalho (Nao precisa ser todo dia) é um bom cenário.

Como o Vagner disse, trabalhando você vai treinar muito mais o seu ingles. Ingles de sala de aula é diferente do ingles da vida real. Pense nessa alterantiva também.

Vlw pelas dicas.... Estou programando a viagemara set/14..... Pelo jeito vou reorganizar o budget para AUD 2k/mes... E sobre trabalhar.. Estou planejando para o pior cenário de nao virar nem trabalho, por isso gostaria de saber o mínino.. Mas loogico que conseguir... Mao a massa...
Alguem estudou na Milner? Ou teriam uma boa instituiçaão para indicar?
Obrigado pessoal..... E ate embarcar terei mtas duvidas a sanar..
vlw.. Da-lhe braza hoje.. Dentro e fora do campo.. #giganteacordou
Eu tô indo estudar na Lexies

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço