Olá pessoas!!!! Seguinte...estou desesperada....Estou com o curso pago na International House de Brisbane, na verdade meu marido q estudará, eu vou com visto de dependente.... Fechamos o curso em abril e agora estamos terminando de dar entrada no visto....masssss......acabei de descobrir q eu estou grávida de quase 3 meses... Queria saber mais sobre daycare pois na net é muito amplo o assunto...só sei q é pago por dia e é caro....queria saber se tenho outras opões mais baratas, ou se o governo tem "creches" como temos aqui.... pois queremos viajar assim mesmo..!!!

Muito obrigada....

Exibições: 217

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Juliana td bem? não vim para te ajudar pq não tenho conhecimento sobre isso infelizmente. Mas gostaria de saber se vc pode me ajudar? rsrsrs. É que vou com meu marido da mesma forma q vc, como dependente.Vc poderia me fornecer maiores informações de como proceder?? Bjus até mais...

Na agência q eu fechei...pedi visto de dependente...onde só 1 (no caso meu marido) vai fazer o curso de inglês e pode trabalhar...e eu só posso trabalhar.....Aí a gente vai pagar só 1 taxa do visto pra embaixada...

Qquer dúvida maior pode perguntar...rs...se eu puder ajudar....bjossss

Pessoal,

tanto o "titular" quanto o dependente podem trabalhar 20hrs. O dependente ganha todos os direitos do titular e ainda pode estudar no máximo até 3 meses. Caso o dependente queria estudar algo acima dos 3 meses, deverá solicitar novo visto.

Também estou indo com minha esposa.

Obrigada Juliana e luiz Fernando já estão me ajudando muitoooo... Bjuss

Olá Juliana, parabéns em dobro! No meu Facebook tenho várias opções "curtir" que poderão lhe ajudar com certeza. Morei no inicio do ano em Brisbane/Gold Coast e como sou professora tm, me interessei pelos assuntos relacionados a crianças. Acesse Jaque Candida e boa sorte!

Queria sua opinião Jaque sbre o q vc acha de ir grávida, é muita loucura?...sei q não vai ser fácil....mas acho q impossível tb não deve ser...rsrsrs....

Juliana nada é loucura quando depois de uma análise em conjunto, os pontos positivos são mais numerosos que os negativos. Quando temos um propósito digno de vida, tudo conspira a nosso favor. Continue pesquisando na internet, faça contatos no Facebook, o pessoal lá adoooooooooooora um face, rsrsr! Pesquise no site oficial da saúde, da imigração, entre na comunidade que eu sugeri a Brisbane Kids, ah... tente entrar em contato com a Scalert do blog http://superedge.blogspot.com.br/2008/01/gravidez-filhos-australia-.... Juliana, não sei qual sua religião, mas independente de qq coisa acho super válido participar de uma comunidade religiosa tm. E depois que seu bebê nascer, ainda vão poder requerer o visto de residência permanente, mesmo que a intençao não seja essa, mas já fica a oportunidade!

 

Juliana, assim que possível "explore" esse blog ok? Vale a pena. Tem muita verdade nele... algumas situações descritas pela autora, quando eu via com meus próprios olhos ficava surpresa, pq por mais que etivesse preparada,  não tinha lido nada a respeito na net.

http://brasilau.blogspot.com.br/2012/02/australia-invisivel.html

Que legal!!! Parabéns!!!!
Eu tb vou estudar na ALS, meu curso começa dia 16/07, e meu marido tb vai como meu dependente.
Não posso te ajudar com essas informações, mas me add no face, qdo estiver lá se precisar de alguma ajuda.

Abraços

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2014   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço