Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Da para aprender ingles em um mes no exterior? NAO

MEu nome eh Orlando "Oly" estou morando ha quase 3 anos fora do Brasil, no momento estou em Sydney - Australia. Um mes da apenas para destravar, mas para quem quer aprender o suficiente para "sobreviver" no minimo 3 meses. E para realmente ficar a vontade para discutir qualquer assunto com o nativo da lingua inglesa, levam-se anos. Eh claro que tudo depende da forca de vontade de cada um. Estou desenvolvendo videos para ajudar aqueles que chegam no exterior a entender instrucoes no trabalho em "subempregos" segue o link http://au.youtube.com/watch?v=KyKjpq1Hghk , soh digitar Oly Oly trabalhando e estudando no exterior, que aparecerao outros videos de trabalho. Tem muita gente saindo do BRasil totalmente mal informada e sem nenhum conhecimento de ingles. Foi para ajuda-las que escrevi o ebook q pode ser copiado no www.4shared,.com, digitando trabalhando e estudando no exterior (gratuito) . Nesse ebook tem varias dicas e informacoes relevantes para quem quer se aventurar no exterior. Existem varios cursinhos de curta duracao que vc pode fazer enquanto estiver no Brasil os quais lhe darao oportunidades de empregos quando estiver fora. Conheco muitos advogados, fisioterapeutas, administradores e analistas de informatica que estao vivendo por aqui fazendo faxina e trabalhando de servente em obras. Entao, as dicas foram dadas, sorte e sucesso.
Abraco
Oly

Tags: Australia, EUA", Inglaterra, Nova Zelandia, Trabalhando, estudando

Exibições: 118

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Hello Mauro

Espero que o ebook e os foruns realmente possam ajudar alguem. Vc que esta fora tambem sabe do que estou falando. Mas o que vem me encorajando a discutir esse assunto eh q tenho conhecido muitos brasileiros que estao vindo sem experiencia nenhuma e boa parte deles ainda foram enganados por suas agencias que prometeram o paraiso. Sucesso pra vc por ai na Africa do Sul, eu ainda hei de ir conhecer essa terra. Um abraco dude...
Pois eh, as agencias fazem de tudo pra vender neh... falar a verdade q eh bom eh dificil...

Assisti aos seus videos, ficaram bacanas, por aki seguimos nessa de avisar aos desavisados...

Boa sorte ai!
Oly,
baixei seu eBook , esta totalmente aprovado da minha parte,voce foi muito transparente é tudo o que um cara que quer viajar para Australia e NZ quer saber !
Valeu .. esse ebook tirou algumas duvidas minhas....
Mas ainda tenho algumas.. ... Gostaria de saber como arrumar emprego em minha area na Australia...
Como vc tb sou formado em Rede de computadores, terminei faculdade de Sistema de Informação (Analise de Sistemas) ... è Dificil conseguir algo na are de TI?

Aguardo contato
MSN: sandrux80@hotmial.com
Quer dizer então que to ferrado? Hehehehe. Pq meu inglês é básico!!! Vou estudar por 4 meses na GEOS.

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço