Vou perder a copa aqui no Brasil com o intuito de adquirir conhecimentos na Australia.

Gostaria de já estar criando vinculos com pessoas que tem esse mesmo objetivo, por isso da abertura do tópico.

Preciso de dicar quanto a emprego, moradia, e a melhor escola para aprender Inglês, pois minha dedicação vai ser toda essa.. Na lingua!

Beijão, galeraaa! ;*

Exibições: 377

Responder esta

Respostas a este tópico

Natalia se você ler ai alguns topicos verá que emprego vai depender muito do seu nível de inglês, força de vontade de meter as caras e sair procurando e lógico um poquinho de sorte num mata ngm né? Sobre moradia eu aconselho vc ir pelo menos 1 mes em homestay (casa de familia) para ir se adaptando com um pouco mais de comodidade (alimentação), e com o tempo na escola você vai acabar fazendo amigos e com isso rachar um ap com a galera. Escola pelo que eu li tbm não tem esse de melhor.... todas pelo jeito são boas, não vi ngm reclamando de escola nenhuma por aqui, e sobre aprender é fazer amizade e conversar pra caralho!!!! acho que é por ai! =D. Qualquer coisa tamos ai.

Nelson,

Muito obrigada pela resposta..

Você já está na Australia ou já voltou?! Qual cidade morou?

Beijoos

Ainda vou! dia 12/03... Vou para Brisbane. Tudo que falei ai foi lendo as coisas aqui no forum! kkkkk

Estou em duvidas quanto a escola..

NAVITAS OU MILNER COLLEGE

Qual me sugere?

Essa Milner n vi ngm comentando sobre aqui, a NAVITAS tem muita gente falando e sempre falando bem dela. Eu iria na Milner já que pelo -, pelo que estou vendo pelo pessoal aqui não vai ter muito brasileiro :P

Acho que todas as escolas de Ingles de Perth estão cheias de brasileiros..rs.. Não tem como fugir. A Navitas tem bastante orientais  europeus tbm e pelo que converso com alguns estudantes daqui de Perth, ela tem um ritmo bem puxado e se vc se empenhar fazendo o homework e não faltando nas aulas, vc aprende legal lá. Se eu fosse estudar Inglês em Perth, iria para a Navitas (obs. Acho que tem duas unidades aqui, no centro e na Cannigham Hwy, opte pela do centro se for estudar lá)

GENTE TO MUNDANDO O DESTINO.. ESTÃO ME CONVENCENDO QUE SYDNEY É MELHOR PARA VIVER E ARRUMAR EMPREGO DO QUE PERTH

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço