E ae Diego to inu em Julho ficar lá por 7 meses, que cidade tu pretendes ir? vou para perth, jah viu alguma escola? vamu trocando ideia, qlqer informação é válida. Vlew!
Olá Diego! tudo bem?
Também pretendo ir pra lá no início do ano que vem...provavelmente em fevereiro.
Estou entrando em contato com algumas agências e conheço algumas pessoas próximas que já foram pra lá. Mas, mesmo assim fica uma ? . Podemos trocar informações......já sabe pra onde vai? qual escola? o que pretende fazer por lá? e ficar quanto tempo?
Abraços
oi Diego meu nome e´joao luiz e eu estou indo pra Australia tambem em novembro ou dezembro. Eu ja falo ingles, e estudei na Universidade de Nova York! Estou pensando em passar pela India antes de la...mas nao sei ainda em que cidade da Australia quero estar, vc ou alguem ai pode me dar alguma ideia boa? Tem algum grupo de brasileiros em alguma cidade especifica, barzinhos, lanchonete brasileira ou algo assim...tambem gostaria de alguma dica de onde ficar hospedado ate achar um lugar permanente...pois agradeço todo recado deixado para mim!
oie Diego, eu sou a Renata...
eu estou aqui na australia desde o comeco do ano estudando no 2 colegial. To tendo uma experiencia divina, sem comparacao...que cidade vc ta indo?! quem sabe nao posso te indicar uns barzinhos e outros lugares bacanas!
eu to aprendendo mtaaa coisa e meu ingles ta mtuuu melhoor! vc vai aproveitar bastante...quanto tempo vc vai ficar aqui!?
oi diego estarei indo 6 de novembro e se poder acrescentar algo,estamos aí....fiz opçao por um curso em sideny .....estou no aguardo dos tramites...boa sorte aí e fica na paz....fuiiiii
então eu etsou pra ir em december tb.... vou pra Gold Coast... e vc?
anh... acredito que compensa sim... mais o q sempre me disseram que indo antes tipo final de outubro começo de novembro é melhor pois leva um tempo de adaptação e como aki no Brasil... novembro e dezembro tem muita vaga por causa das compras de final d ano e turismo... da ficaria mais facil pra arrumar emprego... mais dezembro deve ser show tb...
Estou indo pra Austrália em Janeiro de 2010, logo após a virada de ano. Vou ficar 1 ano em Melbourne, pelo que ando pesquisando, e também estou tendo contato com pessoas de lá, há menos brasileiros em Melbourne, o que é bom para o aprimoramento do inglês. Vou estudar inglês por 6 meses na Hawthorn English, que é o centro de línguas da University of Melbourne, e depois vou fazer 1 curso técnico na própria universidade. Bom, estamos aí pra dividir informações.
Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.
Boa sorte a todos! Comunidade Brasileiros na Australia