Escola de inglês em Sydney - Centre for English Teaching - CET

Oi gente,

alguém conhece essa escola: Centre for English Teaching (CET)?

Ela é uma escola de inglês que faz parte da Universidade de Sydney! Porém,  três agências que eu fui falaram que não a conhecem! Achei estranho já que pelo o que pesquisei ela parece ser MUITO boa para aprender inglês, ela fica dentro da Universidade!

Estou pesquisando mais! Porque uma escola dentro da Universidade de Sydney as agências não conhecerem ou não terem informações, é estranho! Pode ser que tenha restrições para estudar lá, só quem pretende ingressar na faculdade pode, ou pode ser que seja cara..por isso as agências não conhecem e não indicam...vou procurar saber direito sobre o assunto!

Site

http://sydney.edu.au/cet/

Beijos

Exibições: 214

Responder esta

Respostas a este tópico

Muitas vezes é mais fácil ir no site da escola e ver quais os agentes que tem licença para vender os cursos da escola em cada pais, e então entrar em contato com a agência. No site que vc passou, está na aba Students > Find an agent.

Vagner!

Muito obrigada! 

bjss

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço