Olá, estou muito indecisa quanto a agencia que devo fechar minha viagem, moro em São Paulo estou indo agora em Setembro, as agencias tem cotado geralmente a mesma faixa de preços mas quanto a assistencia é dificil julgar.. alguem que ja fechou com alguma poderia me dar uma indicação? vlw

Exibições: 69

Responder esta

Respostas a este tópico

E ae Fernanda tudo bem?
Então eu acabei de fechar com a STB, gostei muito da minha escolha por enquanto, em todos os quesitos, conselhos, ajuda na documentação, ajuda na escolha da cidade suporte na Austrália, e tals.....Compensa você ir lá fazer uma visita, eu iquei em duvida sobre CI e STB, mas no final das contas prefri STB, que cidade voce pretende ir da Austrália, vou em Julho para Perth! Bjs!
Olá Fernanda,

Já que moras em SP, te recomendo a Australian Center. Entendem tudo de Austrália e são extremamente organizados, profissionais e rápidos, além de continuarem te dando todo o suporte quando vc já estiver por aquí. Além disso podem te ajudar também com outros assuntos que podem te interessar no futuro como visto de residência, ingresso em universidades e pós graduacão..

Segue o link deles que já te ajudará a esclarecer muitas dúvidas.

http://www.australiancentre.com.br

Espero que dê tudo certo e desde já te desejo uma boa viagem !

Cheers,

Yuri
Fechei com a Information Planet, ainda não embarquei mas o atendimento foi excepicional. Sem contar que eles possuem agências em Sydney que auxlia muito a vida do estudante.
Conheço quem foi pelo Australia Centre e falou bem. Eu fui em várias aqui em São Paulo e adorei a World Study. Ainda não sei por qual irei. Beijos!
Oiee!
Também estou no mesmo barco que tu e é complicado... os preços são bem parecidos até, porém a gente fica com medinho, o que é normal. É sempre bom achar pessoas que tenham passado por isso e possam te dar aquela mão amiga.
Buenas... conheço duas pessoas aqui do Sul que foram pra Autrália (uma pela Egali e outra pela information planet) e ambas falaram bem de ambas agências.
Eu estou olhando outras agências fora essas duas, porém acredito que ficarei com uma delas por conhecer pessoas que viajaram por elas e gostaram.
Beijos
Bom galera, conconrdo com o Yuri.
Eu e minha esposa viemos há 1 ano pela Australian Centre.
Realmente é uma agência muito boa e, eles tem parceria com a SCA (Southern Cross Alliance) que nada mais é o órgão que credencia as agências que pode prestar serviços sobre imigração.

Bom depois de chegar aqui, as coisas ficam mais fáceis... digo isso por experiência própria... As agências são excelentes até vc sair do Brasil, mas depois, você aqui consegue resolver questões de visto, estudo e tudo pessoalmente e muito mais rápido.

Para qual cidade vc deseja vir? Eu estou em Melbourne

Se tiverem alguma dúvida, visitem meu blog: http://dicasdownunder.com ou me mande um email no henrique@dicasdownunder.com

Abraços e boa sorte
Eu recomendo a Australia Brasil ,eles são lideres no google organico , ou seja ,não nos links patrocinados. Isso ja me diz muita coisa .

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2014   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço