Prazer galera, alguem ai vai pra gold em 2013 ? Abraços

Exibições: 2102

Responder esta

Respostas a este tópico

E aí meu!! To indo pra Gold Coast em 2013 também, em janeiro... e tu?

EAee de boa? Entao to querendo i em janerao também to correndo atras da grana...voce vai pra estuda ingles? vai fica em qual escola la, ja sabe?

Abs

To indo pra estudar inglês sim, vou estudar na Langports... ainda não fechei o pacote, mas acredito q até semana q vem vai ta tudo acertado!! E tu, vai estudar inglês também? Qual a escola?

Abraçoo

pode cree mlq, tava pensando em ir pra langports também , voce vai fazer quanto tempo o curso de ingles? eu queria fazer 3 meses só, voce vai fica em home stay no primeiro mes e depois vai tenta alugar alguma casa ? Faloo abraço

Cara vou fazer 6 meses de curso... a principio vou ficar 2 meses em home stay e depois vou tentar alugar um apartamento la. e tu, quais são os planos? falooo

pode cree matheus, entao a principio meu objetivo  era faze 6 meses de curso, mas eu nao so tao estudioso assim queria faze 3 só mas nao sei se na langports tem essa opção, eu vou pra ficar o primeiro mes em home stay depois vo me joga velho..... eu tava conversando um cura que mora em gold desde 95 ele falo que é melhor época pra ir pra la é em julho, porque é mais perto da alta temporada e acha trampo mais facil, voce ja ta com tudo fechado? quanto que deu o seu orçamento total ? Faloo Abraço

cara acho q dá pra fazer só 3 meses sim, acho q o minimo é 1 mês. eu ainda to fechando tudo, agora me surgiu a duvida de ir pro Canadá, então ainda to pensando. o meu orçamento deu em torno de 20 mil, e o teu? falo abraçoo

È o de 6 meses esta dando o mesmo preço, em torno de uns 20 000, canada é legal também , só nao sei se tem praia igual em Gold haha, ai vai de voce né, mas la deve se um poco mais caro também, bom agente vai se falando ai velho, agora me surgiu a duvida de se ir só em julho de 2013, tava falando com um cara aqui da comunidade ele falo que a melhor época para chegar la é em julho pq é mais facil de achar emprego e da tempo de voce se adaptar pra temporada.

Faloo mlq abraço

pois é, Gold Coast é o paraíso né... mas então meu, tu não é o primeiro que diz que as coisas lá não estão boas, vou dar uma pesquisada sobre isso e qualquer coisa te do um toque. a gente se fala brother! abração

vou em novembro desse ano ate final de março de 2013, vou pra langports e ficar no alojamento!!! com ctz agt se esbarra la então!!! haha abs

Voce vai faze 3 meses de curso so ? Qaunto deu seu orçamento ? Tomara que agente se encontre sim velho haha

Abraço

daleee!!! ano que vem to lá também!! abraçoo

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2014   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço