E aew pessoal.

Algum conselho sobre o que tomar cuidado nas acomodações Homestay?!

Algo do tipo comidas, hábitos dos australianos, limite de horário de banho, pra chegar ou sair da casa...etc...

Se alguém tiver algum caso engraçado tb...rs...conta pra galera...ou curiosidades!

Estou indo em Junho pra Perth e fechei as primeiras 4 semanas em casa de família...preciso de dicas, please...kkkkkkkkk.

Valeu.

Abs.

Exibições: 440

Responder esta

Respostas a este tópico

Entendi...que bom que deu tudo certo pra ti, espero ter a mesma sorte. Saberei onde fica a minha daqui 1 mês, acredito. Vou estudar na Milner.

Valeu!

Depende da sua sorte de encontrar uma familia legal Daniel. Mas a maioria tem regras para ser seguidas como limpar a cozinha após usar-lá, avisar qdo não estiver em casa para o jantar, etc.. No começo é meio chato msm, não via a hora de sair da minha homestay nas duas primeiras semanas, mas depois acostuma. Já estou morando a seis meses aqui. É uma homestay grande, com 6 a 7 estudantes morando junto, mas cada um tem seu quarto e moro 5 minutos andando da minha escola. A familia que moro não é tão legal como da Mariana, mas são suportáveis..rs..Nunca reclamaram do horario do banho ou hora que chego em casa, mas a refeição não é lá essas coisas. Procura em Perth uma homestay que fica proximo a city, em Northbridge por exemplo, é um bom lugar. Boa sorte com a viagem.

Valeu, Vagner. Pelo que vc e a Mariana disseram, não terei problemas então...sou bem tranquilo quanto a regras. Dia 08/06 chegarei por lá!

Abs.

Valeu, Rodrigo! Pela experiência que o pessoal tem me contado, acredito que será tranquilo.

Abs.

Oi Daniel, e ai deu tudo certo pra vc? Eu estou indo em outubro e tb com duvidas se fico ou não em homestay. Com o calor que faz nessa cidade, tempo de banho é osso hein? Ainda mais mulher, isso é verdade mesmo??

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço