Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

ALguém ira para Sydney em Março?? Bjs

Exibições: 1085

Responder esta

Respostas a este tópico

Débora,

Estou embarcando agora no próximo domingo, ficarei em Sidney. Me add no msn, até lá eu já estarei totalmente adaptado a Sidney.

mecardoso2@hotmail.com

Bjos

Marcos

add!!! tem facebook? se tiver me add lá ( Débora Mayworm), eu uso mais o face q o msn! 

Beijos

quase...um poko antes final de dezembro...vai estuda aonde???

bjs

Na Global Village e vc? 

Estou querendo antecipar minha ida para fevereiro...

bjs

Debora... vi que vc sera enfermeira ate inicio do ano que vem, eu sou enfermeira e estou querendo ir para australia ano que vem de repente em janeiro... Vo tentar fazer validacao da profissaum la... Esse final de semana eu faco o bendito IELTS... Vc vai fazer algum curso especifico, e vc tah vendo com qual empresa? To me mantendo por enquanto com a Latino Australia, mas so vou fechar td depois da prova... Bem se souber de algo interessante na profissaum te aviso! Bjuz!
Tatiana eu vou com a cara e a coragem mesmo! Vou fazer seis meses de inglês, pq meu inglês tá péssimo, arrumar um emprego de qlqr coisa e tentar um estágio não remunerado na enfermagem, pq fiquei sabendo que para trabalhar lá é preciso ter experiência! E depois vou batendo de porta em porta entregando meu currículo! Vc é de onde? Vai ficar em Sydney? Beijoss
De uma certa forma tmb vou na cara e na coragem, td pra tentar ficar. To querendo ficar em sidney pela facilidade, mas ainda naum tenhu nada certo... so depois da prova mesmo... pq se naum conseguir a pontuacaum necessaria vou fazer curso para a prova la, por isso que naum fechei nada ainda....
Oi Débora, tô querendo ir em janeiro ou fevereiro de 2012. Já decidiu tudo??? Ainda não consegui fechar tudo por que descobri que terei q tirar outro passaporte, acho esperar eu estar com ele em mãos. bjs