Brasileiros na Australia - A Comunidade
Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Carlos, vou estudar na Lloyds.
Vc vai quando?
Permalink Responder até Carlos Henrique de F. S. da Roch em 5 fevereiro 2012 at 8:51
16/03, se tudo der certo com o visto.
Permalink Responder até Paola Cristine Borges Peixe em 7 fevereiro 2012 at 19:08
Oi Sabrina!!!
Tudo bem e você? Como esta a ansiedade? rsss
Rs a única coisa que eu sei, é que a escola que vou estudar fica do lado da Central Station... sabe onde é? hahahahah
Sou de sampa sim... vou ficar na casa de um amigo la, o bairro, se eu não me engano é Guilford... E você? Vai ficar em homestay?
O pior é que meu visto vai atrasar um pouco, então por medo desse atraso, joguei a reserva aérea um pouco mais pra frente, vou dia 17 de Abril. Maaaas esse é tipo prazo máximo sabe? É provável que saia antes, e ai, assim que sair eu vou!
Quando você embarca?
Beijos!
Permalink Responder até John Stracci em 7 fevereiro 2012 at 1:36
É bem tranquilizante saber que tem uma galera na mesma situação, indo na cara e na coragem !!! kakakkakaka
Se tudo ocorrer bem com o visto embarco dia 11/04 para Sydney, escola Navitas centro.
Alguém na mesma? add no face. Vamos trocar experiências e expectativas.
Bejos
Permalink Responder até Bruno Marques em 7 fevereiro 2012 at 2:47
Oi, estou indo 3 de março... nervoso pra caramba também... vou estudar na Embassy CES. Aquele abraço!!!
Galera, está dando um mega nervoso. Estou preocupada com a comunicação por lá. Meu inglês é ruim demais (ele quase não existe rs...).
Vou dia 22/03 quem for na mesma data/época me add no msn sabrina_amaraln@hotmail.com ou no face Sabrina Nunes.
Permalink Responder até Carlos Henrique de F. S. da Roch em 7 fevereiro 2012 at 8:45
msn alema086@hotmail.com
Permalink Responder até John Stracci em 7 fevereiro 2012 at 22:22
Relaxa querida , estamos todos na mesma !!! kakakkakaka
vai ficar em Sydney , qual escola ²
John, Vou estudar na Lloyds.
E vc?
Permalink Responder até John Stracci em 7 fevereiro 2012 at 22:23
e brother , o nervosismo já esta batendo aqui tmb .. kakakkakakak
Permalink Responder até Débora Mayworm Guerra em 7 fevereiro 2012 at 23:24
Orientação pré embarque hojeeee!!!!
O medo tá aumentadooo!!!
Ai ai ai...