Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

ALguém ira para Sydney em Março?? Bjs

Exibições: 1085

Responder esta

Respostas a este tópico

Carlos, vou estudar na Lloyds.

Vc vai quando?

16/03, se tudo der certo com o visto.

Oi Sabrina!!!

Tudo bem e você? Como esta a ansiedade? rsss

Rs a única coisa que eu sei, é que a escola que vou estudar fica do lado da Central Station... sabe onde é? hahahahah

Sou de sampa sim... vou ficar na casa de um amigo la, o bairro, se eu não me engano é Guilford... E você? Vai ficar em homestay?

O pior é que meu visto vai atrasar um pouco, então por medo desse atraso, joguei a reserva aérea um pouco mais pra frente, vou dia 17 de Abril. Maaaas esse é tipo prazo máximo sabe? É provável que saia antes, e ai, assim que sair eu vou!

Quando você embarca?

Beijos! 

É bem tranquilizante saber que tem uma galera na mesma situação, indo na cara e na coragem !!! kakakkakaka

Se tudo ocorrer bem com o visto embarco dia 11/04 para Sydney, escola Navitas centro.

Alguém na mesma?  add no face.  Vamos trocar  experiências e expectativas.

Bejos

Oi, estou indo 3 de março... nervoso pra caramba também... vou estudar na Embassy CES. Aquele abraço!!!

Galera, está dando um mega nervoso. Estou preocupada com a comunicação por lá. Meu inglês é ruim demais (ele quase não existe rs...).

Vou dia 22/03 quem for na mesma data/época me add no msn sabrina_amaraln@hotmail.com ou no face Sabrina Nunes.

msn alema086@hotmail.com

Relaxa querida , estamos todos na mesma !!! kakakkakaka
vai ficar em Sydney , qual escola ²

John, Vou estudar na Lloyds.

E vc?

e brother , o nervosismo já esta batendo aqui tmb .. kakakkakakak

Orientação pré embarque hojeeee!!!! 
O medo tá aumentadooo!!!  

Ai ai ai...

Nem fale rs...

Dá um friozinho na barriga!!

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço