Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Compania aerea sempre dá o que falar! A gente nunca sabe o q vem pela frente... eh sempre bom ouvir dos q ja passaram por isso pra gente nao ter q passar tbm, as historias sao mtas e claro tbm tem a sorte e o azar envolvido, mas podemos sempre analisar de todos os lados. Aki o pessoal q ja voou podera deixar suas opinioes sobre as cias aereas com notas em quesitos, assim o povo q vem pode ter mais nocao do q esta pagando (na minha opiniao as vezes vale pagar um pouco a mais pra ir de outra cia). Bom o quesitos deverao ser os seguintes: PRECO, CONFORTO, SERVICO DE BORDO, ESPERA/PARADAS, e Comentarios... Pontuacao de 1 a 5, ok?

Tags: aerea, aereo, aviao, cia, compania, voo

Exibições: 2220

Responder esta

Respostas a este tópico

Galera,

Alguem sabe sobre a british airways

Primeiro vou com a british airways ate buenos aires depois é com a qantas

Alguem tem alguma dica

Grato

Filipe
Fui pra Indonésia de EMIRATES e foi tudo alucinante, recomendo!!!!
Galera,

Alguem sabe sobre a british airways

Primeiro vou com a british airways ate buenos aires depois é com a qantas

Alguem tem alguma dica

Grato

Filipe
Estou pensando em ir para australia em julho..será que está em cima da hora?? quanto ao visto, o que v6 recomendam? uma agencia que faça tudo ou eu msm correr atras de tudo?
as agencias sem duvida poupam mto trabalho e dor de cabeca com o visto, e tbm tem precos e acordos mto mais barato... procure uma agencia sim... o processo do visto demora cerca de 20 dias, mas antes disso eh preciso enviar uma serie de documentacoes e aprovacoes... o ideal eh ter uns 2 meses para todo o processo, e se agilizar e tomar decisoes rapido.
Ola... sou nova aqui na comunidade e estou adorando todas essas informações..
embarco daqui 2 semanas, dia 12 de agosto, e vou com LAN CHILE já tinha comprado com antecedencia
por causa do preço, mas confesso que fico mais aliviada em saber da opniao de vcs sobrea cia e
sobre o país...
Irei ficar em Sydney fazer curso de ingles, que alias eu nao falo quase nada... se tiver alguém pra trocar
informações já me ajuda muito.

Bom, e daqui umas semanas estarei aqui para dar minha nota em relacao cia entao.
Minha dica eh ver o ranking das cias aereas no site http://intercambiobrasil.com.br/avaliacoes/companias-aereas/ se alguem ja voo por alguma delas pode rankea-las tambem
bem, por uma condição financeira mais vantajosa irei de south..... sei que irei sofrer mas por 2000 reais ida/volta acho valido pra caramba
luis consegui um super desconto.... soq ficarei cerca de 15hs na africa do sul aguardando a conexao.... o preço original eh de 2560,00, dado pela agencia... o desconto foi por influencia rs...mas a passagem qdo o visto eh ede estudante sai mais barata...... verifique
entao...vou dia 08 as 18hs
Eu achei no site da intercambio brasil um ranking das melhores companias aereas com avaliacoes, etc.
Confiram la que deve ajudar.

No ranking a Qantas aparece em 1º lugar... e concordo plenamente!! Melhor opcao para voar da costa leste da australia para o Brasil. Ja da costa oeste acho a South African uma boa
Olá pessoal,
foge um pouco do assunto principal, mas poderiam me dizer qual o limite de peso de bagagem voando de Porto Alegre até Brisbane pela TAM - Qantas?
Valeu!

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço