Compania aerea sempre dá o que falar! A gente nunca sabe o q vem pela frente... eh sempre bom ouvir dos q ja passaram por isso pra gente nao ter q passar tbm, as historias sao mtas e claro tbm tem a sorte e o azar envolvido, mas podemos sempre analisar de todos os lados. Aki o pessoal q ja voou podera deixar suas opinioes sobre as cias aereas com notas em quesitos, assim o povo q vem pode ter mais nocao do q esta pagando (na minha opiniao as vezes vale pagar um pouco a mais pra ir de outra cia). Bom o quesitos deverao ser os seguintes: PRECO, CONFORTO, SERVICO DE BORDO, ESPERA/PARADAS, e Comentarios... Pontuacao de 1 a 5, ok?

Exibições: 12677

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu nunca viajei Guillalme, mas a Qatar é só a atual bi-campeã como melhor empresa aérea do mundo...e olha que para ganhar da Emirates, não deve ser coisa pouca não....rsssss

William, eu viajei de Emirates e achei ruim demais, o assento eh apertado, se vc senta no fundo, a opção de refeiçào acaba... isso aconteceu comigo na ida para o Brasil e na volta, e, no vôo para Brisbane fui obrigado a comer um péssimo arroz papado cozido com frango...
E aquele lanchinho na cozinha não me convence...
A Lan tem um assento mais espaçoso e confortável.

Cara, tudo é questão de opinião né (e talvez sorte...e talvez o trecho percorrido)..rssss...E tu é a primeira pessoa que vejo ter alguma restrição quanto a Emirates..

Eu tenho 1,85m e me dei muito bem nos assentos..rsss

Quanto à alimentação, engraçado porque nos trechos que fiz, sentei no meio e no fundão, e não faltou opção de nenhum prato...Como só viajei uma vez não dá para dizer que é 100% perfeita...E não peguei nenhum desse arros papado aí não..rssss

Vlw pelas dicas, estou pensando nessas duas empresas, to vendo que as duas são top agora so ver uma com as passagens com o precinho camarada rs. Vlw

É

Arroz* rsssss

Emirates ate agora eh a minha favorita. Melhor atendimento ao cliente e a possibilidade de parar em Dubai de graca (inclui hotel, taxi e visto).

Alexandre, poderia explicar qual é esse procedimento para fazer essa parada em Dubai sem precisar pagar nada!??? Nas duas agências que procurei para comprar passagem não sabiam como funcionava e com isso passagem ficava como comprada por trechos, ou seja, o olho da cara.....

Paolla, o ideal seri que pudesse ficar pelo menos uns 2 dias...rsss...O trecho Brasil até lá é doído, mas, na aventura tudo vai né..rsss....Eu viajei de emirates e fui por Dubai...Lembre que dessas 18h, pelos 2h antes você já tem que estar na área de embarque para fazer o check-in e embarcar...e, dependendo do horário que você chegar lá, à noite por exemplo, acho que seria bem complicado..mas a dica mesmo é: se programe e veja horário que for chegar,  se for durante o dia, vá!!! rsssss  Sorte

Pessoal,

Alguém aí fez uma parada em Auckland (NZ) na ida ou na volta ou viajou pra lá? A companhia mudou a rota do meu voo de volta, colocando uma escala em Auckland. Por isso, eu gostaria de ficar em Auckland uns 2 dias. 

Alguém tem uma indicação de hotel em Auckland que nao seja muito caro e que seja legalzinho? (eu já procurei no google, mas eh sempre bom ouvir a opinião de alguém que já foi).

Obrigada!!

Olá Eveline,

O meu voo para a Australia teve um escala em Auckland, tanto na ida como na volta.  No meu retorno fiquei uns dias em Auckland. 

Hospedei-me com amigos do Servas (www.servas.org), um movimento mundial que integro.

Obrigada Alvany! vou dar uma olhada no site . 

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço