Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Compania aerea sempre dá o que falar! A gente nunca sabe o q vem pela frente... eh sempre bom ouvir dos q ja passaram por isso pra gente nao ter q passar tbm, as historias sao mtas e claro tbm tem a sorte e o azar envolvido, mas podemos sempre analisar de todos os lados. Aki o pessoal q ja voou podera deixar suas opinioes sobre as cias aereas com notas em quesitos, assim o povo q vem pode ter mais nocao do q esta pagando (na minha opiniao as vezes vale pagar um pouco a mais pra ir de outra cia). Bom o quesitos deverao ser os seguintes: PRECO, CONFORTO, SERVICO DE BORDO, ESPERA/PARADAS, e Comentarios... Pontuacao de 1 a 5, ok?

Tags: aerea, aereo, aviao, cia, compania, voo

Exibições: 2148

Responder esta

Respostas a este tópico

Relaxa, muita coisa é cao! E também vai da sorte de cada um! rsrsrsr Eu também vou pela SAA

Alguém estará no voo da SAA(guarulhos-perth) dia 2/3, de 1:30 da madruga?

Oi Gabriel,

Viajei para a Australia pela Lan e peguei o vôo em Salvador. Na ocasião ficou 500 dólares mais emcontta do que se eu saísse de Garulhos.

Oi Gabriel,

Viajei para a Australia pela Lan e peguei o vôo em Salvador. Na ocasião ficou 500 dólares mais emcontta do que se eu saísse de Garulhos.

Alguem sabe algum site que de pra comparar os preços das passagens, para ver qual ta mais em conta, e q tenha todas essas empresas? Pq muitas q vcs tao falndo nao vi nun site de pesquisa de preço.

Agradeço, estou querendo ir fim de março começo de abril e ate agora nao vi passagem rs, to correndo mto atras disso! Vlw

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço