Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Boa tarde pessoal!

Pra tirar o visto, vocês tiveram que comprovar moradia fixa pra quando chegassem à Austrália?

E como conseguiram a moradia? Tem lugares pra recomendar?

Obrigado, um abraço!

Exibições: 123

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Lucas!

É necessário comprovar o lugar que você vai ficar lá sim. 

Você vai ficar em qual cidade?

Sydney. Esqueci de dizer hahaha

Rsss  eu tbm vou ficar em Sydney, na casa de um primo.

Qual a escola e quando você vai?

Obrigado por responder, Paola!! :]

Eu to indo com bolsa do CNPq. A previsão era que eu estivesse la pras aulas que começam dia 5 de março, mas é quase impossível eu tirar o visto a tempo de embarcar, então é provável que eu adie a bolsa pro semestre que vem, pra chegar no final de julho.

E você? Vai fazer o que lá?

OI LUCAS, QND DEI EN TRADA NO VISTO, AINDA N TINHA PAGO A HOMESTAY, PORTANTO N TINHA COMO PROVAR ONDE EU IRIA FICAR, POR ISSO NÃO CITAMOS ONDE FICARIAMOS, ASSIM NOS ORIENTOU A DESPACHANTE! E NOSSO VISTO SAIU SEM PROBLEMAS, AGORA SE VC JA TEM ONDE VAI FIKA E PODE COMPROVAR ISSO PODE CITAR SIM, MAS N EH OBRIGATORIO]!!

Oi Michele e Jonas. Obrigado Pela resposta.

Como é isso de "não citar onde vou ficar"? Não é perguntado pela embaixada?

Lucas, Não, pelo menos, no nosso caso não perguntaram!!  Nós iremos fika em homestay, mas qnd demos entrada no visto ainda n tinhamos pago, e minha despachante disse q ja q n tinha como mostar o comprovante da homestay, era melhor n citar nada! E foi o que fizemos, e n deu nenhum pro naum!

Entendi. Ah, boa notícia então né? hahaha

Eu andei vendo uns sites de homestay também. Você ta animada com a sua casa? Pode dizer quanto é a mensalidade, se tem refeições etc?

OI LUCAS, TO SPER FELIZ COM AMINHA FAMILIA SIM!ESTOU FALANDO DIRETO COM ELES PELO SKYPE, SO NAO FIKA MT PERTO DA ESCOLA, AMS TD BEM!! E EU PAGUEI 200 AUD POR SEMANA + A TAXA DE MATRICULA DE 165 AUD , E SE VC KISER MAIS DICAS ENTRA AKI NO MEU BLOG, TEM UM POST Q EH "USANDO A CALCULADORA" Q EU COLOCO TD NA PONTA DO "LAPIS" AI VC PODE TER UMA NOÇÃO MELHOR DE TUDO!! E TEM 4REFEIÇÃO SIM CAFE E JANTA DE SEG A SEXTA E CAFE ALMOÇO E JANTA NUS FDS!!!

http://jonaseminaaustralia.blogspot.com/

Muito bom, gente. Obrigado demais pelas dicas, viu. Vou ler o posto com certeza.

To me cadastrando em sites de busca de parceiros pra dividir apartamento, vamos ver o que aparece. De repente compensa ficar em homestay umas semanas só pra poder ir pessoalmente ver o apartamento e conhecer as pessoas com quem eu eventualmente venha a morar. Vou considerar essa possibilidade.

Vocês podem me passar o endereço do site onde vocês conseguiram essa homestay? Me interessei, de repente encontro algo parecido. Obrigado!

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço