Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Oi pessoal!

Vou pra Sydney em julho para estudar na USYD por 1 ano e desde já estou procurando lugares ou sugestões de onde morar.

Não estou confiando 100% nos sites de anúncios de lugares para alugar, mas se eu pudesse escolher, alugaria um apartamento com mais alguém, pessoa ou grupo.

É necessário comprovar moradia para o visto, certo? Nesse caso, estou a procura.

Se alguém estiver na mesma situação ou souber sugerir um lugar ou alguém na mesma situação, vai ser bem legal.

Obrigado!

Exibições: 315

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Juan ,

irei em out/2012 p/ Sydney e desde já estou pesquisando valores de acomodação , pois tenho a mesma preocupação que o Lucas.

Este valor não está muito alto para uma share house? Este valor é p/ dividir entre outros moradores, não é?

Bom dia Lucas!!

Meu caro, estou na mesma situação que você!!

Estou programando de ir para Sydney em Julho, por uma agencia.
E a minha programação é estudar na AIPE, ficar 1 mes de homestay, me virar pra conseguir um emprego e uma moradia ...!!

vamos nos falando ...
estou procurando algum lugar pra ficar por aqui tb..
se eu achar algo, te falo!

abraços 

Oi Gustavo, feliz aniversário, cara! :D

Nós estamos indo na mesma época, vamos trocar ideia a esse respeito sim. Você tem alguma noção de lugares?

Abração!

domain.com.au ou realestate.com.au...e onde todo mundo anuncia....vc seleciona os suburbios que quer o o valor que vc pode pagar e faz a busca. quando eu fui achei minha casa no domain..

ÓTIMA dica Mari!!!
obrigado!

Lucas.. então, pra ser sincero eu ainda não sei onde ficar..
mais como minha opção de escula que provavelmente eu vá estudar é em Walker St North Sydney, provavelmente eu terei que encontrar alguma coisa lá por perto ...

E voce? tem ideia da onde pretende ficar?

abraçoss
(E MT OBRIGADO PELOS PARABENSS CARA!!)

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço