QUARTO PARA CASAL EM PERTH / MEDICAMENTOS - INSULINA PARA DIABETICOS

Galera,

Tenho o planejamento de ir em casal para Perth, em Fevereiro de 2017. Gostaria de saber se alguém teria quartos disponíveis para alugar. Sei que ainda está distante, mas já gostaria de alinhar e saber mais sobre como fazer dessa forma e não precisar pagar a hospedagem junto com a agencia.

Outra dúvida seria sobre medicamentos. Meu namorado tem como doença crônica a diabetes, e com isso precisa tomar insulina três vezes ao dia. Alguém sabe como proceder nesse caso? Qual seria os procedimentos?

Exibições: 302

Responder esta

Respostas a este tópico

Ele tem que ir ao medico daqui pra poder pegar a medicacao. Simples.

Eu traria toda a papelada, historico medico etc etc com ele e se possivel uma carta do medico dele traduzida. Traria tambem um bom estoque (se possivel) da medicacao, ate ele procurar saber a maneira mais viavel (e mais barata) de se obter a medicacao aqui.

Voces ja fizeram o visto? Qual foi a recomendacao do medico ao saber que ele era insulino-dependente? As recomendacoes do medico que faz o exame para o visto serao imprescindiveis.

RSS

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço